Seculo

 

Projeto Funk da House completa quatro anos com festa em Vitória


18/05/2017 às 12:33
House music e funk carioca. É com essa mistura que a dupla de dj’s Leandro Netto e Guto comemoram aniversário do projeto Funk da House, que completa quatro anos de sucesso nesta sexta-feira (19). Para comemorar, a dupla agita a Swingers, em Vitória.
 
Depois de tocarem em festas e casas noturnas do Espírito Santo, conquistar o Brasil, ultrapassarem as fronteiras nacionais, Leandro e Guto se reencontram em Vitória, ainda em 2013, e resolvem arriscar em um formato ainda inédito naquela época: dois dj’s, tocando juntos, em uma mesma apresentação, e misturando estilos musicais que pareciam água e óleo, o glamorosos house music e o agitado e sensual funk carioca.
 
A química deu tão certo que, rapidamente, o Funk da House conquistou o público do Espírito Santo. Pouco tempo depois, já estavam levando essa mistura para outros Estados. Mas a dupla de dj’s queria ainda mais, não apenas levar essa mixagem de estilos diferentes. Onde o Funk da House desembarcava, era uma festa para baladeiro nenhum botar defeito.
 
A interação do duo com o público cria uma energia inigualável, levando o público ao delírio com remixes próprios, mash-ups, uma sequência de live funk, interatividade e muitos outros recursos que tornam a apresentação do Funk da House única e inesquecível.
 
Para o dj e produtor Leandro Netto, comemorar estes quatro anos de estrada, mostra que a mistura deu certo. “Quem um dia poderia imaginar que colocar dois dj’s em uma mesma cabine, tocando house music junto com o funk carioca fosse dar tão certo? Isso mostra que inovar é o que o público espera quando sai de casa para se divertir e curtir um show. Essa interação com o público que nos motiva a cada dia a criar novas músicas, novos remixes, novos mashups e buscar novidades para nosso show. Não queremos nem podemos parar no tempo. Nossa festa é sempre nova e os convidados são os maiores protagonistas”, brincou o dj que, é carioca, mas escolheu o Espírito Santo para morar há 12 anos.
 
Guto, que compartilha o palco com Leandro, destaca o planejamento e a confiança dos contratantes para chegar nesse aniversário. “No começo foi tudo muito maluco. Sabíamos que poderia dar certo, mas não esperávamos essa explosão repentina. Mas sempre tivemos pé no chão, planejando cada passo que demos, conquistando público e contratantes. É inexplicável apertar o play e ver aquela multidão pulando, cantando e, ao final do show, receber feedback positivo ali na hora, nas redes sociais. São quatro anos de parceria com a pista e que ainda tem muita energia para bombar cada vez mais.”
 
As comemorações dos quatro anos do Funk da House acontecem na próxima sexta-feira (19), na Swingers, em Vitória, na festa Skol Beats Party, com apresentação de Sheep Dj, dj Cesquim e dj Thales Gonzalez.

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

SOCIOECONÔMICAS
Menino do Rio

Melhor para os fluminenses/cariocas, só se Hartung levar seu time todo de ‘craques’ para salvar o Rio de Janeiro. Receita de sucesso, mas pode chamar também de cilada...

OPINIÃO
Editorial
Vendedor de ilusões
Em recente entrevista, Hartung alertou sobre o risco dos ''vendedores de terrenos na Lua''. Estaria o governador fazendo uma autoreflexão?
Renata Oliveira
Fica Majeski?
O resultado da eleição interna do PSDB pode ser fundamental para o destino do deputado Sergio Majeski
Caetano Roque
Movimento oculto
Em vez de enfrentar a luta, alguns sindicatos evitam se expor para não sofrer críticas
Geraldo Hasse
Recuerdos de Buenos Aires
''A leitura é o melhor exercício para a memória'', afirma o psiquiatra argentino Ivan Izquierdo
JR Mignone
Qual rádio ouviria hoje?
Sinceramente, não saberia explicar que tipo de rádio eu ouviria hoje, isto é, que me motivaria a ligar o botão para ouvi-la: uma de notícia ou uma só de música selecionada
BLOGS
Flânerie

Manuela Neves

Branca, o Teatro e a sala de estar
Panorama Atual

Roberto Junquilho

A Força Nacional e o marketing de uma falsa segurança
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

Turista acidental
Gustavo Bastos
Blog destinado à divulgação de poesia, conteúdos literários, artigos e conhecimentos em geral.
MAIS LIDAS

Novo comando estadual do PSDB vai definir se partido segue no projeto de Hartung ou lança candidatura própria

Tribunal de Justiça vai decidir sobre pedido de prisão do prefeito de Irupi

Conselho de Educação da Ufes repudia parceria entre governo e Ensina Brasil

Credores vão decidir sobre fim de recuperação judicial das lojas Eletrocity

Menino do Rio