Seculo


  • Lava Jato no ES

 

Projeto Funk da House completa quatro anos com festa em Vitória


18/05/2017 às 12:33
House music e funk carioca. É com essa mistura que a dupla de dj’s Leandro Netto e Guto comemoram aniversário do projeto Funk da House, que completa quatro anos de sucesso nesta sexta-feira (19). Para comemorar, a dupla agita a Swingers, em Vitória.
 
Depois de tocarem em festas e casas noturnas do Espírito Santo, conquistar o Brasil, ultrapassarem as fronteiras nacionais, Leandro e Guto se reencontram em Vitória, ainda em 2013, e resolvem arriscar em um formato ainda inédito naquela época: dois dj’s, tocando juntos, em uma mesma apresentação, e misturando estilos musicais que pareciam água e óleo, o glamorosos house music e o agitado e sensual funk carioca.
 
A química deu tão certo que, rapidamente, o Funk da House conquistou o público do Espírito Santo. Pouco tempo depois, já estavam levando essa mistura para outros Estados. Mas a dupla de dj’s queria ainda mais, não apenas levar essa mixagem de estilos diferentes. Onde o Funk da House desembarcava, era uma festa para baladeiro nenhum botar defeito.
 
A interação do duo com o público cria uma energia inigualável, levando o público ao delírio com remixes próprios, mash-ups, uma sequência de live funk, interatividade e muitos outros recursos que tornam a apresentação do Funk da House única e inesquecível.
 
Para o dj e produtor Leandro Netto, comemorar estes quatro anos de estrada, mostra que a mistura deu certo. “Quem um dia poderia imaginar que colocar dois dj’s em uma mesma cabine, tocando house music junto com o funk carioca fosse dar tão certo? Isso mostra que inovar é o que o público espera quando sai de casa para se divertir e curtir um show. Essa interação com o público que nos motiva a cada dia a criar novas músicas, novos remixes, novos mashups e buscar novidades para nosso show. Não queremos nem podemos parar no tempo. Nossa festa é sempre nova e os convidados são os maiores protagonistas”, brincou o dj que, é carioca, mas escolheu o Espírito Santo para morar há 12 anos.
 
Guto, que compartilha o palco com Leandro, destaca o planejamento e a confiança dos contratantes para chegar nesse aniversário. “No começo foi tudo muito maluco. Sabíamos que poderia dar certo, mas não esperávamos essa explosão repentina. Mas sempre tivemos pé no chão, planejando cada passo que demos, conquistando público e contratantes. É inexplicável apertar o play e ver aquela multidão pulando, cantando e, ao final do show, receber feedback positivo ali na hora, nas redes sociais. São quatro anos de parceria com a pista e que ainda tem muita energia para bombar cada vez mais.”
 
As comemorações dos quatro anos do Funk da House acontecem na próxima sexta-feira (19), na Swingers, em Vitória, na festa Skol Beats Party, com apresentação de Sheep Dj, dj Cesquim e dj Thales Gonzalez.

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

SOCIOECONÔMICAS
No olho do furacão

Entre protestos, xingamentos e sopapos registrados nesta semana, Ferraço tenta sobreviver como pode para tirar leite de pedra da Reforma Trabalhista

OPINIÃO
Piero Ruschi
Colibris de Santa Teresa pedem socorro
Das 34 espécies de beija-flores conhecidas no município, 12 não são vistas em períodos que variam de 10 a 40 anos
Renata Oliveira
Contendo a ciumeira
Uma das expectativas com o retorno do governador Paulo Hartung é apaziguar os ânimos entre os deputados e os secretários
Nerter Samora
Lavando as mãos
A omissão da União sobre ação contra poluição de praias de Vitória é inaceitável
Lídia Caldas
A importância dos probióticos e prebióticos
Se você não se preocupar com isso estará dando passos largos para engrossar as estatísticas de doenças de causas evitáveis
Geraldo Hasse
É preciso equalizar o bem-estar
A crise do capitalismo pode ser resolvida mediante a adoção de um programa comunista de governo
BLOGS
Blog do Phil

Phil Palma

Um homem nu.
Flânerie

Manuela Neves

Nenna – parte II: early years na ilha
Panorama Atual

Roberto Junquilho

A Odebrecht quebrou a "Omertá", e agora?
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

A sombra
Gustavo Bastos
Blog destinado à divulgação de poesia, conteúdos literários, artigos e conhecimentos em geral.
MAIS LIDAS

MPES arquiva investigações contra prefeitos de Vitória e de Itapemirim

Em crise com o PDT, Euclério se encontra com liderança da Rede

Lideranças estaduais aguardam posição de Hartung sobre crise no governo Temer

No olho do furacão

Prefeito de Viana vira réu em ação de improbidade pela primeira vez