Seculo

 

Viação Águia Branca é condenada a indenizar família de empregado assassinado em festa da empresa


19/05/2017 às 17:30
O juiz Rafael Calmon Rangel, da Vara Cível e Comercial, Fazenda Pública Estadual e Municipal, Registros Públicos e Meio Ambiente de Viana condenou a Viação Águia Branca e solidariamente a Associação Recreativa, Desportista e Cultural Águia Branca a indenizarem a mulher e o filho de um empregado que foi assassinado nas dependências da associação, durante uma festa junina da empresa.

A indenização a ser paga será no valor de R$ 60 mil a título de danos morais, além de pensão equivalente a um terço do salário que a vítima recebia à época dos fatos, em 2011, que deverá ser paga mensalmente filho até que ele complete 25 anos de idade.

De acordo com os autos, a família do empregado estava na festa junina promovida pela empresa quando, por falha na segurança, pessoas armadas entraram na festa, disparando contra a vítima, que morreu na hora.

Ainda segundo a sentença, a vítima e familiares se envolveram em uma confusão com um dos convidados, que não era empregado da empresa. Os seguranças colocaram o convidado para fora, mas ele retornou e cometeu o homicídio no estacionamento do clube.

Nos autos do processo havia a prova que a organização do evento não havia disponibilizado ambulância ou serviço médico que estivesse à disposição dos participantes, a fim de que pudesse cuidar dos ferimentos ou ao menos amenizar o sofrimento da vítima logo após os fatos.

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

Espelho democrático

PH, com certeza, vai jogar pra frente dúvida sobre candidatura à reeleição. Mas não o vejo fora da disputa e sem mandato

OPINIÃO
Editorial
MPES omisso
Ministério Público decidiu não participar das audiências de custódia. Um dos prejuízos: denúncias contra tortura, comumente relatada por presos
JR Mignone
Enganosos
Fazendo uma comparação corajosa e dispersa, tanto as eleições do Brasil quanto a Copa do Mundo terão muita surpresas e varias decepções
Geraldo Hasse
Vampirismo neoliberal
O governo oferece refrescos aos trabalhadores enquanto suga seu sangue
Roberto Junquilho
Quem governa?
Um novo porto na região de Aracruz demonstra que, para as corporações, as minorias não importam
BLOGS
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

Para, relógio
MAIS LIDAS

Espelho democrático

Condenados por tortura continuam trabalhando no sistema penitenciário capixaba

Junta de Impugnação Fiscal do Meio Ambiente de Vitória tem novo presidente em menos de quatro meses

Professora cobra do MEC cumprimento da lei de ensino de cultura afro-brasileira

Gestão do prefeito Chicão na Saúde é denunciada pelo Ministério Público