Seculo

 

Prefeitura de Vila Velha altera trânsito para o evento Jesus Vida Verão


10/01/2018 às 22:00
A prefeitura de Vila Velha promoveu alterações no trânsito para o evento Jesus Vida Verão. As mudanças começaram nesta quarta-feira (10) e vão até o sábado (13), sempre à noite, nas ruas próximas da realização do evento, em Itapuã. 
 
Devem participar do evento  cerca de 100 mil pessoas. Segundo informa a prefeitura de Vila Velha, as interdições nas vias próximas ao local onde será realizado o Jesus Vida Verão visam  garantir mais segurança para a população.
 
O trecho da Avenida Estudante José Júlio de Souza será completamente interditado, enquanto a avenida Antônio Gil Veloso, após a base 03 da Guarda Municipal de Vila Velha, estará reservada para funcionar como estacionamento do evento. A faixa da direita será direcionada para autoridades e a faixa da esquerda para os organizadores.  
O Jesus Vida Verão (JVV) é realizado em Vila Velha há 27 anos. Segundo a prefeitura, é considerado o maior evento evangélico brasileiro realizado em uma praia.
 
De acordo com dados da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável/Turismo (Semdesu), o evento tem a expectativa de reunir, aproximadamente, 100 mil fiéis, entre moradores, visitantes de outros municípios do Estado que chegam em caravanas e turistas que decidem vir para Vila Velha exclusivamente para conferir as atrações.
  
A prefeitura de Vila Velha informou ainda que serão disponibilizados 55 profissionais de limpeza no local do evento nos três turnos (matutino, vespertino e noturno), e serão instalados dois contentores de 1000 litros para recolhimento do lixo.  Além disso, 24 banheiros químicos, sendo oito masculinos, 12 femininos e quatro para pessoas com deficiência foram instalados.
 
O atendimento de saúde será pelo serviço de uma ambulância e um técnico em enfermagem para pronto-atendimento no local do evento. A segurança será feita com 50 agentes da Guarda Municipal, 30 vão atuar no meio da população e 20 em apoio por meio de viaturas, motocicletas e quadriciclos.
 
Vila Velha também é sede da Festa da Penha, que todos os anos atrai cerca de 1 milhão de pessoas, que os organizadores pretendem dobrar em 2018, nos dias de evento. A Festa da Penha é realizada do dia primeiro a seis de abril.

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

'Tem boi na linha'

Metendo-se no meio da disputa caseira entre Hartung e Casagrande, Rose de Freitas tem realmente alguma chance?

OPINIÃO
Editorial
As novas roupagens da censura
Os resquícios da ditadura militar ainda assombram a liberdade de expressão no País, estendendo seus tentáculos para o trabalho da imprensa
Erfen Santos
Sugestão Netflix – um filme necessário
Indicado ao Oscar, Strong Island supera a maioria dos documentários, por mesclar a experiência familiar com a crítica social
Roberto Junquilho
Renovar o quê?
Os ''novos'' na política mantêm velhos conceitos e se agarram em grandes corporações empresariais
Bruno Toledo
Estado sem PIEDADE!
As tragédias que se sucedem no Morro da Piedade sintetizam as contradições mais evidentes e brutais do modelo de sociedade e de Estado que estamos mergulhados
Eliza Bartolozzi Ferreira
A raposa cuidando do galinheiro
Na lógica do custo-benefício, governo Hartung entende que deve ofertar um ensino pasteurizado, de baixo custo e restrito a quem podem estudar em período integral
JR Mignone
A cobertura da Copa
No mês que antecedeu a Copa e no mês do desenrolar da competição, a Globo abusou da cobertura a ponto de cansar até o telespectador que gosta de esportes
BLOGS
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

Entre a salada e o vinho
MAIS LIDAS

Atlas da Violência: Serra e São Mateus registraram o maior índice de homicídios

As novas roupagens da censura

Sicoob em Cariacica é processado por falta de acessibilidade

Ufes sedia seminário do Dia Internacional contra a Tortura

A raposa cuidando do galinheiro