Seculo

 

Prefeitura de Vila Velha altera trânsito para o evento Jesus Vida Verão


10/01/2018 às 22:00
A prefeitura de Vila Velha promoveu alterações no trânsito para o evento Jesus Vida Verão. As mudanças começaram nesta quarta-feira (10) e vão até o sábado (13), sempre à noite, nas ruas próximas da realização do evento, em Itapuã. 
 
Devem participar do evento  cerca de 100 mil pessoas. Segundo informa a prefeitura de Vila Velha, as interdições nas vias próximas ao local onde será realizado o Jesus Vida Verão visam  garantir mais segurança para a população.
 
O trecho da Avenida Estudante José Júlio de Souza será completamente interditado, enquanto a avenida Antônio Gil Veloso, após a base 03 da Guarda Municipal de Vila Velha, estará reservada para funcionar como estacionamento do evento. A faixa da direita será direcionada para autoridades e a faixa da esquerda para os organizadores.  
O Jesus Vida Verão (JVV) é realizado em Vila Velha há 27 anos. Segundo a prefeitura, é considerado o maior evento evangélico brasileiro realizado em uma praia.
 
De acordo com dados da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável/Turismo (Semdesu), o evento tem a expectativa de reunir, aproximadamente, 100 mil fiéis, entre moradores, visitantes de outros municípios do Estado que chegam em caravanas e turistas que decidem vir para Vila Velha exclusivamente para conferir as atrações.
  
A prefeitura de Vila Velha informou ainda que serão disponibilizados 55 profissionais de limpeza no local do evento nos três turnos (matutino, vespertino e noturno), e serão instalados dois contentores de 1000 litros para recolhimento do lixo.  Além disso, 24 banheiros químicos, sendo oito masculinos, 12 femininos e quatro para pessoas com deficiência foram instalados.
 
O atendimento de saúde será pelo serviço de uma ambulância e um técnico em enfermagem para pronto-atendimento no local do evento. A segurança será feita com 50 agentes da Guarda Municipal, 30 vão atuar no meio da população e 20 em apoio por meio de viaturas, motocicletas e quadriciclos.
 
Vila Velha também é sede da Festa da Penha, que todos os anos atrai cerca de 1 milhão de pessoas, que os organizadores pretendem dobrar em 2018, nos dias de evento. A Festa da Penha é realizada do dia primeiro a seis de abril.

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

SOCIOECONÔMICAS
Lá e cá

Enquanto Rose volta a se movimentar em Brasília, Casagrande delimita território no Estado. Cada um no seu quadrado...

OPINIÃO
Geraldo Hasse
Vendilhões no comando
Os governos petistas deram mole aos Mercados, mas o MDB escancara a prática do entreguismo
Roberto Junquilho
Os calos da esquerda
Apesar de possuir lideranças bem posicionadas, a esquerda só aparece quando os fatos são diretamente ligados ao cenário político partidário
BLOGS
Flânerie

Manuela Neves

Quem me ensinou a nadar
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

Admirável mundo novo
Gustavo Bastos
Blog destinado à divulgação de poesia, conteúdos literários, artigos e conhecimentos em geral.
MAIS LIDAS

Diretora-presidente do Iema é exonerada do cargo

Os calos da esquerda

Comitê em Defesa de Lula é criado no Estado

Atílio Vivácqua decreta luto oficial de três dias por morte de prefeito

Relatório internacional de Direitos Humanos destaca violência policial no Brasil