| |
|
Política
|
Colatina: Balestrassi
define mudanças no
secretariado na 5ª
O prefeito reeleito de Colatina, Guerino Balestrassi (PSB/foto), define nesta quinta-feira (30) as mudanças no seu secretariado. Mas ele adiantou que das doze secretarias, pelo menos cinco serão alteradas. Balestrassi garantiu também que os partidos aliados terão espaço. "Mas desde que as pessoas tenham um nível técnico aliado à passagem política e desde que o Conselho Político aprove", afirmou.
|
|
|
|
| |
|
Política
|
Prefeito de Conceição
da Barra promete mais
atenção ao petróleo
O prefeito eleito de Conceição da Barra, no norte do Estado, Manoel Fonseca, o Pé de Boi (PMN), vai tomar posse no próximo sábado (1) com a promessa de ampliar a relação do município com a exploração petrolífera na região. Aposentado da Petrobras, Pé de Boi garante que conhece bem a área e vai utilizar o bom trânsito que tem na empresa para trazer investimentos para o município.
|
|
|
|
| |
|
Sindicatos
|
IPAMV diz que
suas aplicações
não são incorretas
Em nota oficial, a presidente do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória (IPAMV), Elizabeth Barrere, esclareceu que a instituição não fez aplicações "incorretas" no Banco Santos, conforme disse o presidente da Câmara dos Vereadores de Vitória, Ademar Rocha (PTB), nesta segunda-feira (27). Segundo o documento, as aplicações foram feitas em bancos oficiais, como determina o Banco Central.
|
|
|
|
| |
|
Comunidades
|
Moradores: 'Prefeito
não deu atenção
a Jardim Camburi'
"Pedimos mais vagas nas creches e o prefeito ficou empurrando com a barriga", reclamou Mariléia Almeida Ribeiro, presidente da Associação Comunitária de Jardim Camburi, ao saber que o bairro é apontado pelo Censo Imobiliário 2004 como alvo da expansão imobiliária, como declarou o presidente do Sindicon-ES, Aristóteles Passos Costa Neto (foto). "É para onde aponta o vetor de crescimento imobiliário".
|
|
|
|