| |
Foto: Divulgação
|
|
|
|
O evento de vale tudo Vitória Extreme Fight 2 acontece neste final de semana em Vitória no ginásio do Álvares Cabral. Desta vez, a atração do evento será o ex-big brother Marcelo Dourado, que lutará com o capixaba Luciano de Paula. Outra novidade será a luta feminina entre duas capixabas, Carina Damm e Íris Pitu.
Segundo um dos organizadores do evento, Elielson Ferri, nesta edição o card está composto com mais lutadores de trocação ao invés de atletas que possuem estilo de luta de chão. "Queremos promover um espetáculo para o público vibrar e torcer por seus ídolos", revela.
A segunda versão do evento vai repetir a fórmula da primeira com dois mini-torneios, sendo um na categoria peso médio (até 88kg) e mais uma novidade: um na categoria peso leve (até 76kg). Os mini-torneios (ou GPs) serão disputados por quatro lutadores que se enfrentam numa semifinal. Os confrontos serão definidos previamente por meio de um sorteio. Os ganhadores da semifinal vão para a grande final.
Serviço: o evento acontece neste sábado (16), no Ginásio do Álvares Cabral, com abertura dos portões às 16h e início das competições às 18h. Os interessados em adquirir seu passaporte para arquibancada devem procurar as lojas Nutricenter, Marca Homem e VR. São 5,5 mil lugares. O primeiro lote promocional do evento está sendo comercializado por R$ 15. As cadeiras podem ser adquiridas na Academia Ponto 1, pelo valor de R$ 45.
Confira os lutadores:
Grand Prix Leve (Até 75kg):
Þ Fabricio Baltar - Champions Factory (RJ)
Þ Edson "Sururu" - Gracie Barra (BH)
Þ Júnior "Besouro" - RFT (RJ)
Þ Jorge Brito - Gracie Tijuca/RJ
Grand Prix Médio (Até 88kg):
Þ Gimar de Andrade - Leitai Sanshou Freestyle Team (ES)
Þ Ângelo Sérgio - Boxe Thai (RJ)
Þ Leonardo "Chocolate" - RFT (RJ)
Þ Leopoldo Serão - Manimal (RJ)
Luta Feminina:
Þ Carina Damm - Alliance (ES)
Þ Íris Lopes "Pitú" - Leitai Sanshou Free Style Team (ES)
Super Luta:
Þ Marcelo Dourado - Gracie Humaitá (RJ)
Þ Luciano de Paula - BL Family (ES)
|