Principal    Agendas    Panelinha    Cinema    Dicas    Exposições    Variedades    Clique Mais    Rapidinhas    Expediente    Fale Conosco
  Vitória (ES), edição de 29 de abril de 2005
 
Signo de Ar - Jorge Vercilo







Um dos maiores nomes da Música Popular Brasileiraa assina o seguinte comentário sobre o novo trabalho de Jorge Vercilo: "Signo de ar poderia também se chamar Rito de Passagem ou Crisma. É há um tempo a Confirmação do talento de Jorge e o portal para um tempo futuro com a promessa de grandes canções - tudo isso envolto pelo paradoxo de pés de um artista maduro firmemente plantados no solo, mas pés que sugerem asas" (Aldir Blanc).

Em seu sexto disco, Vercilo, que durante muito tempo foi chamado genérico de Djavan-comentários, aliás, que o deixaram indisposto com os críticos - traz dez canções inéditas produzidas pelo DJ Memê e o guitarrista Torquato Mariano. Destaques para as faixas "Ultra-Leve Amor", "Ciclo", "Boas Novas" e "Delicadeza". Confira.

Faixas
1. Ultra-Leve Amor
2. Ciclo
3. Signo de Ar
4. Melhor Lugar
5. Você é Tudo
6. Olhos de Ísis
7. Abismo
8. Boas Novas
9. Delicadeza
10. Mandala