|
| |
Curtas
Segunda noite de
curtas ganha público
Os curtas-metragens exibidos no segundo dia (terça-feira) do Festival apresentaram homenagens ao cinema e à música. Destaque para "Habanera", filmado em Cuba. A produção "Manada", a única capixaba da noite, apresenta qualidades, mas comete vícios comuns. Confira as críticas de todos exibidos.
|
|
|
|
| |
Destaque
A positiva loucura
de Maria Baderna
O principal destaque da segunda noite da mostra competitiva de curtas, nesta terça-feira (29), foi "Veja & Ouça", de André Francioli. Com colagens d eimagens e um roteiro inusitado, a produção é um filme sobre o próprio cinema. Confira aqui a crítica sobre o curta.
|
|
|
|
| |
Longas
"Brilhante"
chega ao Estado
Por entrar em cartaz na próxima sexta-feira (2), poucas pessoas ficaram para conferir a estréia estadual do elogiado "Cinemas, Aspirinas e Urubus". O Teatro Glória recebe outra estréia de longa nesta quarta-feira, às 19h30. "Brilhante" tem direção de Conceição Senna. Confira aqui os demais longas exibidos pelo Festival.
|
|
|
|
| |
Vídeos
Vídeos apontam para fechamentos de fronteiras
Com pouco destaque das produções locais, a segunda tarde de exibição dos vídeos no Cine Metrópolis, nesta terça-feira (29), foi de agrado do público, mas revelou um "fechamento de fronteiras" na área. Clique aqui e confira as críticas das produções exibidas. Destaque para "Meu Nome É Paulo Leminski".
|
|
|
|