O deputado federal pelo PT José Dirceu é o entrevistado da noite desta segunda-feira (24) do programa Roda Viva, TV Cultura. Atacado pelos oposicionistas, Dirceu deve avaliar as acusações contra seu mandato.
| |
Foto: Divulgação
|
|
|
|
Participam como convidados entrevistadores: Renata Loprete (Editora do Painel do jornal Folha de S. Paulo), Denise Rothenburg (colunista de Política do jornal Correio Braziliense), Thomas Traumann (Colunista de Política e Chefe da Sucursal do Rio da revista Época), Mário Simas Filho (Editor Chefe da revista Isto É), Alexandre Machado (Editor de Política da TV Cultura), Helena Chagas (Diretora da Sucursal de Brasília do jornal O Globo) e Fausto Macedo (Repórter do jornal O Estado de S. Paulo).
Com apresentação e moderação de Paulo Markun, o Roda Viva começa às 22h30. Para assistir on-line, acesse o site www.tvcultura.com.br/rodaviva. A entrevista poderá ser adquirida em DVD a partir de amanhã.
|