|
| |
As melhores atuações do cinema
Fazer lista é uma arte para poucos. Pensando nisso, a revista norte-americana "Premiere - The Movie Magazine" publicou um ranking com as melhores performances na história do cinema. O primeiro lugar ficou com o Peter O'Toole, como T.E. Lawrence em "Lawrence da Arábia", clássico de 1962.
|
|
|
|
| |
Encontro Harry
Potter II: o fenômeno
Abracadabra, sinsalabin? Não, as coisas no século XXI mudaram, se estivermos falando de feitiço. Os poderes editoriais do menino Harry Potter lançaram, progressivamente, a detalhista J. K. Rowling. Os detalhes são as armadilhas que o bruxo-herói enfrenta a cada episódio, sempre tão presente e tão real. Ora, isso parece discurso de fã?
|
|
|
|
| |
Fotos anunciam
o outono
O verão se foi, ficando para trás a estação que deixa ainda mais quente essas terras tropicais. Chega então o outono, que remete logo às folhas e flores secas caídas pelo chão. E é justamente esta a proposta da exposição fotográfica "Folhas Caídas", que começa nesta terça-feira (4) no Shopping Vitória.
|
|
|
|
| |
João Bosco se
apresenta sexta
Com pouca divulgação, o cantor e compositor João Bosco chega a Vitória nesta sexta-feira (7), com show a ser realizado na sede social do clube Álvares Cabral, na Av. Beira Mar. O show é em comemoração aos 33 anos de carreira do músico. A apresentação está marcada para começar às 22 horas.
|
|
|
|