| |
Foto: Apoena
|
|
|
|
A especificidade da arte contemporânea bem como o modo de popularização das artes plásticas são alguns dos temas que serão debatidos nesta quinta-feira (13), a partir das 19 horas, na Casa Porto das Artes Plásticas (antiga Capitania dos Portos). A entrada é gratuita. O evento faz parte das comemorações do Centenário do Porto de Vitória.
A Jornada é preparatória para o 7º Salão do Mar, que reunirá em um único espaço, no Armazém 5 do Porto de Vitória, a partir do dia 28 de abril, as artes plásticas e outros segmentos culturais, como moda, design, gastronomia, música e arte-educação.
Participarão do encontro Agnaldo Farias, crítico de arte, professor da Universidade de São Paulo (USP) e curador da Representação Brasileira na 25º Bienal de São Paulo; José Cirillo, artista plástico e diretor do Centro de Artes da Ufes; Waldir Barreto, professor da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes); Orlando da Rosa Farya, artista plástico; e David Protti, fotógrafo.
Saiba mais!
A Casa Porto das Artes Plásticas fica na Praça Manoel Silvino Monjardim, 66, Centro de Vitória. Horário de funcionamento - de segunda a sexta-feira - das 10 às 18 horas
Sábados - das 10 às 16 horas
|