Principal Reportagem Especial Manutenção Downloads Segurança Defesa do Consumidor Expediente Fale Conosco


Acelerando
Carlos Pilôto

Os salões de todo mundo continuam esquentando o mercado, e o evento da vez é o de Chicago. Apresentamos algumas estrelas da mostra, que é uma das principais dos Estados Unidos. Confira também o novo protótipo da Dodge e um outro conceito, com apelo esportivo futurista e algumas inovações. E ainda, os planos anunciados pela Renault para crescer no mercado. Com o brasileiro Carlos Ghoes no comando, a marca almeja ir longe daqui pra frente. Nosso bravo conterrâneo anunciou excelentes planos para o Brasil. Veja você mesmo!

Acelere com a gente e até a semana que vem!

Salão de Chicago
Marcas de todo o mundo no Salão de Chicago

O Salão de Chicago, não é tão magnânimo quanto outros que acompanhamos pelo mundo, mas também faz parte do roll dos maiores do mundo, e muitas novidades são mostradas este ano. A Dodge anuncia o Nitro, que será lançado ainda no final deste ano nos Estados Unidos. Ele contará com três versões - a básica, SLT e R/T.
» Leia mais
Protótipo
Estúdio suíço cria protótipo esportivo futurista

Os desenhos apresentados pelo estúdio suíço Rinspeed, no ano passado, mostravam o protótipo Zazen, que pelo visual seria mais um modelo futurista, de estilo esportivo. Agora com a chegada do Salão de Genebra (Suíça), onde o carro será apresentado, a empresa revela suas imagens.
» Leia mais


Novidades
Renault tem grande planos para este e os próximos anos

A entrevista coletiva internacional de Carlos Ghosn, na sede da Renault em Boulogne-Billancourt, em Paris, atraiu as atenções pela expectativa criada em torno das estratégias que ele decidiu adotar para garantir a lucratividade nos próximos anos.
» Leia mais
Protótipos II
Dodge mostra conceito com cara de alemão

A marca é americana, mas o visual disposto no novo modelo é mais alemão do que nunca. A Dodge mostra o Hornet, que tem linhas retas, quadradas, mas ao mesmo tempo com um certo charme. O estilo pode ser dito encaixotado, e segue um estilo um pouco ultrapassado, porém alguns de seus itens inspiram futurismo, tal como o enorme teto solar.
» Leia mais







Veja o Código de
Trânsito Brasileiro


Tabela com a descrição
das multas








Conheça a tabela de multas do Código de Trânsito

Saiba mais sobre recall




Correspondência para esta seção: Veículos, Século Diário, Rua Taciano Abaurre, 225, sala 307, Edifício Centro Empresarial da Praia, Enseada do Suá, Vitória, ES, cep 29050-620, aos cuidados de Carlos Piloto. Email: carlos_piloto@hotmail.com





SÉCULO DIÁRIO - Copyright © 2006 - Todos os direitos reservados. Web Designer - Leandro Davel