Vitória (ES), edição de 02 de janeiro de 2006    
     Capa       Agendas       Cinema         Dicas de CD       Exposições       Rapidinhas       Arquivo       Expediente         Fale Conosco
Trance entre as pedras



Da Redação


  
Foto: Divulgação Ipnotyca
  

Quem está ou pretende ir a Guarapari durante este final de semana tem mais um programa entre diversas atrações que estão espalhadas pela cidade. Na badalada Pedreira Adventures Park acontece a esperada festa Ipnotyca, neste sábado (7). No som, muito trance.

As atrações principais da noite são: "Proculture", "Wrecked Machine" e "Dizzy Mind". A festa ainda contará com mais oito DJs Sets.

Proculture - Projeto da África do Sul que vem arrastando multidões pelo mundo. Seu estilo que mistura grooves de full on, com estruturas progressivas e melodias mornings épicas. Seu novo álbum é Circadians.

Wrecked Machines - O maior nome do trance brasileiro de todos os tempos e Top 5 do mundo. Ultrapassou fronteiras para se firmar na cena internacional. Com o seu 2º álbum - Second Thought - passou a ser requisitado em todos os festivais trance do planeta.

Dizzy Mind - Revelação da cena trance nacional. Aos 7 anos já tocava piano. Logo que começou a produzir trance, teve músicas suas compradas pela T.I.P World, gravadora do Raja Ram. Agora em 2005 veio o reconhecimento final: fechou contrato com a Spun Records - gravadora do live act mais requisitado do planeta, o GMS.

Saiba mais!

Clique aqui e visite o site do projeto Ipnotyca, com informações sobre horários e ingressos

Clique aqui e visite o site da Pedreira Adventures Park


 

Leia Também:
    
Agendas
Turismo e Cultura do ES

Século Diário
Notícias do dia

Veículos
Novidades sobre o mundo automobilístico