|
| |
A casa do jazz
As segundas-feiras já têm espaço tradicional para o jazz em Vitória. O primeiro dia da semana pode ser encerrado ao som do gênero norte-americano no Quiosque Plataforma 16, na Curva da Jurema, em Vitória.
|
|
|
|
| |
A torre da arte
O Museu da Vale do Rio Doce inaugurou no dia 29 de junho a exposição "Babel", do artista plástico carioca Cildo Meirelles, 58. O principal destaque da individual é uma torre de cinco metros de altura que reúne cerca de 900 rádios de diversos tipos.
|
|
|
|
| |
Clássico do realismo fantástico
Um dos maiores clássicos da literatura latino-americana, o pouco conhecido romance do escritor mexicano Juan Rulfo, "Pedro Páramo", está disponível na Internet para ser conferido em sua língua original, o espanhol.
|
|
|
|
| |
Maciel de Aguiar
É um dos mais importantes historiadores em atividade no Espírito Santo. O Século Diário publica um Hot-Site com alguns dos mais importantes livros já publicados pelo autor, que utiliza nas suas obras vastos conhecimentos da cultura popular.
|
|
|
|