Vitória (ES), edição de 01 de junho de 2006    
     Capa       Agendas       Cinema         Dicas de CD       Exposições       Rapidinhas       Arquivo       Expediente         Fale Conosco
Oficina de mosaico



Da Redação


  
Foto: Divulgação
  
Em homenagem aos 80 anos da falecida artista plástica Freda Jardim, a Galeria de Arte Homero Massena, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, promove três workshops sobre mosaico dentro da exposição Fênix, em Vitória.

A primeira oficina acontece neste sábado (3), a partir das 14 horas. Cada workshop terá 15 vagas e vai ser ministrado por um dos artistas que assinam a exposição Fênix (Jeveaux, Celso Adolfo e Rosana Paste). Os três foram integrantes do grupo "Cia do Mosaico", surgido de uma exposição chamada Porto 91, do qual Freda Jardim fazia parte.

A exposição Fênix fica em exibição na Galeria Homero Massena até o dia 25 de junho. A galeria fica na rua Pedro Palácios, nº 99, Cidade Alta, Centro de Vitória. Mais informações e inscrições pelo telefone 3132-8395.

Confira abaixo a programação dos workshops:

Dia 03 - Workshop de mosaico: com o artista plástico Jeveaux
Dia 10 - Workshop de mosaico: com o artista plástico Celso Adolfo
Dia 24 - Workshop de mosaico: com a artista plástica Rosana Paste


 

Leia Também:
    
Agendas
Turismo e Cultura do ES

Século Diário
Notícias do dia

Veículos
Novidades sobre o mundo automobilístico