Procurar por:
Principal Reportagem Especial Manutenção Downloads Segurança Defesa do Consumidor Expediente Fale Conosco

Conheça a nova linha da
Land Rover e seus segredos




Acaba de ser lançada a nova linha da Land Rover. Os modelos 2007 chegarão, inicialmente, aos concessionários americanos e europeus. A montadora aplicou mudanças internas nos modelos Range Rover, Range Rover Sport e Discovery 3. O Freelander, cuja nova geração acaba de ser apresentada, chega como linha 2008. No caso do Range Rover, a cabine ganhou acabamento mais refinado, com introdução de madeira e metais no painel do console, além de reestilização no console central.

Além disso, houve mudança na posição do airbag lateral, introdução de novo sistema de ar-condicionado - mais silencioso, segundo a Land Rover - e de ventilação nos bancos. Já o Range Rover Sport passa a ser oferecido com sistema Bluetooth, que permite ao motorista usar o telefone celular sem necessidade de tocar no aparelho. Outra novidade fica por conta da tecnologia "one touch", que abre e fecha os vidros elétricos com apenas um toque no botão de acionamento.

A versão Supercharger pode vir com revestimento dos assentos na cor cereja ou marrom. Rodas de 20 polegadas passam a ser oferecidas no pacote de opcionais. Para o Discovery 3, a Land Rover reservou novidades como teto solar com acionamento elétrico, novo sistema de som e volante com detalhes de alumínio.