| |
Foto: Divulgação
|
|
|
|
A
2ª Mostra Nacional de Vídeos Ambientais de Vila Velha (Monvia) será realizada durante a
V Feira da Terra, um evento de caráter ambiental, social, cultural e histórico, no qual são realizadas exposições e apresentações de relatórios de projetos, debates e oficinas para escolares, visitas dirigidas e eventos culturais temáticos.
Os vídeos concorrentes serão premiados os melhores de cada categoria, julgados pelo Júri Oficial da Mostra, e o prêmio de júri popular, ambos no valor de R$ 1 mil. Cada participante poderá inscrever até três trabalhos, realizados a partir de 2002. A Monvia é uma iniciativa do Conselho Nacional de Cineclubes e da Associação de Cineclubes de Vila Velha.
A segunda edição da Monvia ocorrerá entre os dias 3 e 7 de Outubro. As inscrições estarão abertas até o dia 10 de Setembro de 2007, devendo ser realizadas através do preenchimento e envio da ficha de inscrição, disponível no site da mostra (link abaixo) ou através de contato por e-mail (monvia@gmail.com).
Juntamente deve constar o material (vídeo), captado em qualquer formato e finalizado em DVD. Estarão concorrendo obras audiovisuais, de curta e média e longa metragens, nas categorias:
Documentário,
Animação,
Institucional,
Reportagem com temática ambiental produzidos no Brasil.
Saiba mais!
Clique aqui e acesse o site da
2ª Mostra Nacional de Vídeos Ambientais de Vila Velha (Monvia).
|