Vitória (ES), edição de 01 de junho de 2007    
     Capa       Agendas       Cinema         Dicas       Exposições       Rapidinhas       Arquivo       Expediente         Fale Conosco
Quinta da Blitz



Leonardo ViSo


  
Foto: Divulgação
  
Um dia passando pelo Circo Voador, no Rio, estava escrito no muro: "show com a Blitz sábado". Uma amiga carioquíssima com seu sotaque de Bangu ironizou: alguém tem que avisa para o Evandro Mesquita que a Blitz acabou. É verdade que após sucessivas e incontáveis idas e vindas, a banda acabou entrando para hall de mitos da música brasileira - assim como os atrasos de Tim Maia. Mesmo assim ainda atrai uma legião de fãs que têm na ponta da língua seu conhecido repertório.

Nesta quinta-feira (26), quem gosta da Blitz vai poder assistir ao show enquanto saboreia um bom prato fino. Desde março, na última quinta-feira do mês, acontece a Quinta Nobre, evento que junta música e gastronomia. Ou seja, se a música estiver meia boca tem a comida para garantir a noite. E não espere porção batata-frita, só na letra da Blitz mesmo.

Na edição desta semana, o público vai poder curtir o som da Blitz enquanto se delicia com uma das três opções oferecidas: peito de frango empanado de gergelim e queijo; escalope de file ao molho de vinho do porto; e filé de avestruz molho de ervas. Se gostar pode passar por debaixo da mesa. E quem não vai só para comer? Pode beber à vontade, mas com classe.

Vamos voltar a falar da Blitz. Tanto quanto os retornos, a banda já teve inúmeras formações. A clássica e que todo mundo lembra é: Evandro Mesquita; Fernanda Abreu, Marcia Bulcão, Ricardo Barreto, Antônio Pedro Fortuna, William "Billy" Forghieri, e Lobão (substituído por Juba). Hoje, apenas Mesquita, Billy e Juba fazem parte da banda. Mas os sucessos continuam os mesmos.

Serviço
O show com a banda Blitz, dentro do projeto Quinta Nobre, será nesta quinta-feira (26), às 21h, no MS Buffet, rua Arlindo Brás do Nascimento, 105, Barro Vermelho, Vitória. Ingresso com direito a buffet: R$ 1.500 (mesa para 10 pessoas) e R$ 150 (individual). Mais informações: (27) 3315-5402.

Saiba mais!
Clique aqui e leia matéria sobre a edição da Quinta Nobre com Eduardo Lages, maestro do rei Roberto Carlos.


 

Leia Também:
    
Agendas
Turismo e Cultura do ES

Século Diário
Notícias do dia

Veículos
Novidades sobre o mundo automobilístico