| |
Acelerando
Carlos Pilôto
Dois sedans mostram a cara e sua personalidade no Veículos desta semana. Você vai conhecer um pouco msid o novo Honda Civic e o tão esperado lançamento Nissan Sentra, que está totalmente renovado. Além deles, mostramos também a nova weekend da Citroën, que ainda não saiu de trás dos panos. O modelo foi fotografado em testes, mas pelas imagens e o que já se sabe, podemos prever um modelo bem competitivo.
Até s semana que vem, pessoal. Aguardamos vocês!
|
Apresentação
CProduzido no México, novo
Nissan Sentra está renovado
Mais do que esquentar a briga entre os sedans, a sexta geração do Nissan Sentra chega com o propósito de mostrar que a montadora japonesa não fabrica apenas picapes ou modelos off-road. Produzido no México, o veículo foi apresentado nessa terça-feira (13), no Guarujá, litoral paulista, e começa a ser comercializado no mercado brasileiro a partir do dia 23. Disponível em três versões de acabamento e duas opções de câmbio, o Sentra tem preço sugerido a partir de R$ 58.500.
|
|
Revelação
Veja as primeiras fotos do
agressivo Citroën C5 Break
Não deu pra esconder. O mundo do automobilismo por si só já desperta a curiosidade das pessoas, imagine você quando a proposta é esconder algum novo modelo. Isso nunca dá certo. Por isso, vazaram algumas fotos da nova Citroën C5 Break. Com bitola mais larga e uma carroceria mais baixa, o carro, conhecido hoje sob o código de desenvolvimento X7, será muito mais agressivo em aparência do que o atual C5.
|
Civic
Conheça o mais potente carro
equipado com motor aspirado
Primeira marcha engatada, acelerador no assoalho, o Civic Si despeja com vigor seus 192 cv no asfalto da Curva do Sol, enquanto o conta-giros vai subindo, subindo, subindo até atingir a marca de 8.000 rpm. A luz de alerta para mudança de marcha (shift light) começa a piscar no painel a 7.500 rpm, antes do corte de injeção, que ocorre a 8.400 rpm. Espeta-se segunda e terceira marchas e o Si entra na Reta Oposta do circuito de Interlagos. Não haveria lugar melhor para que a Honda apresentasse o novo esportivo.
|
|
 |
| |
Correspondência para esta seção: Veículos, Século Diário, Rua Taciano Abaurre, 225, sala 307, Edifício Centro Empresarial da Praia, Enseada do Suá, Vitória, ES, cep 29050-620, aos cuidados de Carlos Piloto. Email: carlos_piloto@hotmail.com
|
 |
|
|