Vitória (ES), edição de 02 de novembro de 2007    
     Capa       Agendas       Cinema         Dicas       Exposições       Rapidinhas       Arquivo       Expediente         Fale Conosco
É nóis



Da Redação



Entre os dias 5 e 11 de novembro, o escritor e contador de histórias capixaba Fabiano Moraes participará do VI Encontro da Leitura em Dourados, Mato Grosso do Sul e da 53ª Feira do Livro de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em Dourados-MS, Fabiano realizará, de 5 a 8 de novembro, apresentações de histórias e workshops em escolas públicas e instituições de atenção a crianças, jovens e idosos; além de participar de uma mesa de debates após a exibição do documentário Histórias, do qual participa junto a contadores de histórias de vários países.

Já na 53ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre, Moraes, além de contar histórias e ministrar oficinas, lançará seu livro O Menino e a Atiradeira, publicado pela Franco Editora e ilustrado por Walter Lara. O livro foi lançado pelo autor no VIII Salão do Livro de Belo Horizonte e no VI Simpósio Internacional de Contadores de Histórias, no Rio de Janeiro.


 

Leia Também:
    
Agendas
Turismo e Cultura do ES

Século Diário
Notícias do dia

Veículos
Novidades sobre o mundo automobilístico