Com o objetivo de criar novos espaços e tempos de aprendizagem nasceu o projeto
Diálogos Intrigantes Unesc, do Centro Universitário do Espírito Santo. O objetivo é fugir, mas de modo responsável, da sala de aula.
Como abertura da série será realizada uma mesa-redonda na próxima segunda-feira (14) às 19h, que debaterá o tema
Tropa de Elite: Reflexo ou Distorção da Realidade?. Baseados no filme, os professores Fabio Flores, Ademair da Cruz Braga Junior, Christiany Frasson da Silva, José Carlos Cosme e Josele da Rocha Monteiro irão analisar o discurso verbal e imagético da obra, à luz dos referenciais teóricos do curso de Direito.
Serviço
O primeiro
Diálogos Intrigantes Unesc acontece na próxima segunda-feira (14), a partir das 19h, no Campus II do Unesc. Av. Talma R. Ribeiro, 41, Portal de Jacaraípe, Serra. Informações: (27) 3243-8807.
|