Vitória (ES), edição de 13 de maio de 2008    
     Capa       Agendas       Cinema         Dicas       Exposições       Rapidinhas       Arquivo       Expediente         Fale Conosco
Caçador de artista



Da Redação

O Canal Brasil estréia nesta terça-feira (13) o programa Procurando Quem? comandado pelo músico, escritor e cineasta Rodrigo Bitencourt, com produção de Mariza Leão. O programa mistura ficção e documentário para acompanhar as desventuras deste rapaz no encalço dos artistas.

A idéia surgiu depois do sucesso de Procurando Jorge Mautner (2007), curta-metragem que acompanha a saga de Bittencourt para conseguir alguns minutos com o cantor e compositor. Diante de uma agenda lotada, a saída foi ir às ruas na tentativa de cruzar com parceiros e amigos de trabalho do futuro entrevistado.

Mas os obstáculos não param por aí. Durante o percurso, ele enfrenta a falta de idéias, o nervosismo e até as cobranças de Mariza Leão. Ao longo dos 13 episódios, o público procura pistas do paradeiro de Clarah Averbuck, Oswaldo Montenegro, Jorge Mautner, Cacá Diegues, Moraes Moreira e José Dumont, dentre outros artistas. A edição do programa fica a cargo da poetisa Maria Rezende.

Serviço
O programa Procurando Quem? estréia nesta terça-feira (13), às 21h, no Canal Brasil. Reprises: quintas, às 16h, e sábados, às 12h30.


 

Leia Também:
    
Agendas
Turismo e Cultura do ES

Século Diário
Notícias do dia

Veículos
Novidades sobre o mundo automobilístico