Quinta, 25 Abril 2024

Em Vila Velha, cinco vereadores conquistam reeleição

No maior colégio eleitoral do Espírito Santo, Vila Velha, a Câmara de Vereadores ficará completamente divida entre diversos partidos em 2013. Nenhuma das muitas coligações do município conseguiu crescer o bastante, o que loteou as 17 vagas da cidade.

 
As reeleições ficam por conta de Valdir do Restaurante (PTdoB), Valter Rocon (PDT), Almir Neres (PSD), Andinho (PMDB) e Belo (PTC).A coligação que fez mais vereadores foi a “Vila Velha de todos nós” (PPS e PSB), com Ricardo Chiabai (PPS), e os socialistas Joel Rangel e João Artem. Já a “Avança Vila Velha” (PP/PTC), além de reeleger Belo, conseguiu fazer o mais votado do pleito, Marcos Rodrigues (PP). 
 
Também com dois vereadores ficaram as coligações “Por uma Vila Velha livre e leal” (PTN / PPL) e “Por uma Vila Velha segura e com mais saúde” (PRB/PMDB). A primeira elegeu Anadelso e Wedson, ambos do PTN. Já a segunda, além do reeleito Andinho, fez Osvaldo Maturano (PMDB). A coligação “Vila Velha sustentável” (PMN e PV) fez um: Arnaldinho Borgo (PMN).
 
O PSDB e o PT, sem coligação, fizeram um vereador. O tucano Rogério Cardoso e o petista Zé Nilton estarão presentes na Casa em 2013. A coligação “Vila Velha forte” (PSDC/PCdoB) não fez nenhum vereador. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/