Quinta, 25 Abril 2024

Luiz Paulo acredita em ???virada espetacular???

Depois de figurar na segunda colocação nas pesquisas durante quase todo o 2º turno, o candidato Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), acredita em uma virada após a apuração das urnas. Logo depois da votação, na manhã deste domingo (28), o ex-prefeito da Capital afirmou que a “cidade reagiu à ameaça de retrocesso”. O tucano avaliou a disputa como difícil do “início ao fim” e fez um discurso de conciliação com o governador Renato Casagrande. 



O ex-prefeito Luiz Paulo chegou à sessão de votação na Faculdade de Direito de Vitória (FDV), no bairro Santa Lúcia, por volta das 10 horas, acompanhado pela filha Laura, 21, e do namorado dela, o estudante Rafael Fernandes, 20. “Estou muito confiante, gostaria de agradecer a todos que foram solidários com nossa campanha. Agradeço também aos líderes políticos da cidade”, disse. 



Luiz Paulo credita a “virada” registrada na última pesquisa divulgada – feita pelo Instituto Futura e publicada neste domingo pelo jornal A Gazeta – ao resgate do passado recente de transformação política na Capital. “População é contra o atraso e a política de baixa qualidade”, sentenciou, ladeado pelo deputado federal Lelo Coimbra (PMDB), que o acompanhou logo após a votação. 



Mesmo sem fazer menção direta ao que chamou de retrocesso, o tucano afirmou que confia em uma “virada histórica” no pleito. “No 1º turno, os eleitores reprovaram a atual administração, e agora, no 2º turno, eles não vão permitir o retrocesso. Qualquer que seja o resultado vou procurar o governador Renato Casagrande, no que reconheço como liderança que vai conduzir o Estado ao progresso”, garantiu, afastando qualquer tipo de rusga entre ele e o socialista. 



Luiz Paulo disse que vai percorrer durante todo o dia as seções de votação na Capital e vai acompanhar a apuração dos votos, a partir das 17 horas, junto com a família em casa, no bairro Fradinhos.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/