Terça, 16 Abril 2024

Marcelo Santos diz que problemas de saúde prejudicaram campanha

O deputado estadual Marcelo Santos (PMDB) votou por volta das 9h30 na escola Talma Samento, no bairro São Geraldo, em Cariacica. O local de votação, que no primeiro turno esteve bastante movimentado, já que fica em uma rua onde há uma feira, neste segundo turno estava bem tranquilo.



Ao deixar a seção eleitoral, o candidato afirmou que os problemas de saúde prejudicaram em pelo menos 50% sua campanha. O deputado chegou a ser internado com problemas de pressão, na segunda semana de campanha do segundo turno, e por recomendação médica teve que diminuir o ritmo. Chegou, inclusive, a cancelar sua participação em debates.



Em Cariacica, Marcelo Santos disputa a eleição com o vice-prefeito da cidade, Geraldo Luzia, o Juninho (PPS), e no município espera-se a vitória mais substancial das três disputas de segundo turno do Estado, com a eleição do candidato do PPS.



Nas três cidades em que acontece o segundo turno houve reforço da segurança dos três municípios de 1.300 policiais militares. Poderá haver ao longo do dia deslocamento de policiais para locais onde houver mais demandas.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/