Sábado, 20 Abril 2024

Marcelo Santos pretende conciliar campanha e atividade parlamentar

Marcelo Santos pretende conciliar campanha e atividade parlamentar

O deputado estadual Marcelo Santos (PMDB) vem administrando uma vantagem em relação aos demais candidatos no pleito para a prefeitura de Cariacia. O município está no mapa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como um dos quatro colégios eleitorais capixabas em que há a possibilidade de haver segundo turno, mas o deputado quer liquidar a fatura no próximo dia 7 de outubro.



Para 
garantir a vitória, ele aposta na experiência acumulada no mandato de vereador e nos três mandatos na Assembleia Legislativa. Em entrevista a Século Diário, que vai ao ar neste sábado (4), o deputado-candidato fala das estratégias e das propostas que pretende apresentar para realizar seu projeto.



Um dos 13 deputados estaduais que disputam as eleições municipais, Marcelo Santos não vê necessidade em se afastar das atividades parlamentares para se dedicar à campanha. Mas admite: se sentir que o mandato de deputado está sendo prejudicado pela campanha, pode se afastar.



Na entrevista, o deputado analisa o quadro de candidaturas majoritárias e proporcionais no município, fala sobre a participação do governador Renato Casagrande no processo pré-eleitoral e dos planos para 1° de janeiro, caso consiga se eleger.



Já sobre os comentários nos meios políticos a respeito das movimentações de seu correligionário, o ex-governador Paulo Hartung, em favor de outros candidatos no município, Marcelo Santos prefere não opinar, deixando a discussão para dentro do PMDB.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/