Sexta, 19 Abril 2024

Max Filho diz que não tratou apoios como moeda de troca

 

“Deixamos de ter alguns partidos em nossa aliança, pois não aceitamos fazer certos tipos de composição”. A declaração foi do candidato do PSDB a prefeito de Vila Velha, Max Filho. Em entrevista ao site do partido, ele destaca que não aceita “moeda de troca”, já pensando no perfil de sua gestão. “Houve um partido que nos pediu a Secretaria de Educação para ficar conosco”, afirmou.
 
Assim como vem fazendo nas entrevistas, o ex-prefeito do município fez questão de frisar que, se eleito, terá o apoio do governo do Estado, o que não aconteceu em seus dois mandatos passados, quando tinha uma rivalidade com o ex-governador Paulo Hartung, o que, segundo os meios políticos, começa a se amenizar também.
 
O candidato também mandou um recado para os adversários, dizendo que ao contrário de outros candidatos, conhece bem o município. O recado parece ter sido direcionado ao candidato do DEM, Rodney Miranda, que é de Brasília e vive no Estado faz menos de 10 anos.
 
“Nós não somos como outros por aí, que não conhecem Vila Velha, que não conhecem o dia a dia da população. Nós conhecemos os problemas da cidade, sabemos por onde passam as soluções para esses problemas”, declarou ao site tucano.
 
O candidato do PSDB também falou da estratégia da campanha para a disputa acirrada que se estabeleceu no município, sobretudo com o atual prefeito Neucimar Fraga (PR). Max disse que a agenda começa às 7h30, no comitê de campanha. No local, as equipes são divididas para os trabalhos nas ruas, para suas atividades rotineiras. A agenda inclui caminhadas, em diferentes bairros da cidade e duas reuniões à noite para fazer um balanço das ações diárias, também em diferentes bairros do município.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/