Segunda, 29 Abril 2024

Governo Federal faz encontro com prefeitos capixabas

O governo federal, por meio da Secretaria de Relações Institucionais, em parceria com o governo do Estado, realiza, nesta sexta-feira (12), em Vitória, o Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas.



Além da ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, participam do Encontro o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e o diretor Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Guilherme Lacerda.



O objetivo do Encontro é intensificar as orientações aos novos gestores sobre os programas, as ações e as linhas de financiamento disponíveis para as cidades. Os prefeitos, vice-prefeitos, secretários e assessores participarão de palestras e receberão atendimento individual de representantes de mais de seis ministérios.



A programação do encontro no Espírito Santo conta com mesas temáticas sobre políticas de educação, saúde, Programa de Aceleração do Crescimento (PAC- 2) e apoio ao planejamento e a gestões dos municípios.



No evento, haverá salas de atendimento individualizadas para prefeitos e prefeitas tomarem conhecimento das ações e programas dos ministérios e órgãos federais. O encontro termina às 18h30 e será no Centro de Convenções de Vitória.



 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/