Segunda, 29 Abril 2024

Advogado vai pedir nulidade da sessão que derrubou projeto de Euclério

Será protocolado nesta terça-feira (16) o pedido de anulação da sessão da Assembleia Legislativa que votou pelo arquivamento do projeto de decreto legislativo de autoria do deputado Euclério Sampaio (PDT), que propunha o fim da cobrança do pedágio da Terceira Ponte.
 
O advogado André Moreira, que representa os manifestantes, afirmou que pedirá a intervenção do Ministério Público Federal (MPF) no Espírito Santo. “Vamos ingressar com um pedido de nulidade da sessão porque não houve a presença da população. O que fizeram é uma sessão que podemos chamar de secreta”, disse Moreira. 
 
Enquanto o advogado lia em voz alta o texto do pedido de nulidade da sessão nas escadarias da Assembleia, manifestantes repetiam as frases e aplaudiam. 
 
Segundo André Moreira, além do pedido de nulidade também será feito um abaixo-assinado em forma de projeto de iniciativa popular para anular o contrato de concessão da Terceira Ponte. Um segundo abaixo-assinado vai pedir ao Ministério Público Federal (MPF) a intervenção no Estado do Espírito Santo por haver interferência do Poder Executivo no poder Legislativo. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/