Sábado, 27 Abril 2024

Centro de Vitória recebe o Gabinete Itinerante

Centro de Vitória recebe o Gabinete Itinerante
O Centro de Vitória é a próxima região a receber o Gabinete Itinerante, projeto em que o prefeito Luciano Rezende (PPS) reúne todo o seu secretariado para apresentar projetos e ouvir sugestões dos moradores do local. O encontro acontece nesta segunda-feira (25), às 18h30, no Teatro Carlos Gomes.
 
Entre os assuntos do debate, estão o posto avançado 24 horas da Guarda Civil Municipal, instalado no antigo prédio do Centro de Referência DST/Aids, na rua Caramuru; programação do aniversário de 463 anos de Vitória; Virada Cultural, que levará um dia inteiro de shows e atrações para a região; e restauração da Ponte Seca.
 
Estão ainda a entrega da contenção de encosta no Parque da Fonte Grande; o gabinete do prefeito no Centro, instalado no Casarão Cerqueira Lima; a reforma do prédio da Escola Técnica de Teatro, Dança e Música Fafi; e a fiação elétrica da Casa Porto das Artes Plásticas.
 
Com cerca de 20 mil moradores, a Região 1 contempla o Centro de Vitória e os bairros Fonte Grande, Forte São João, Piedade, Do Moscoco, Santa Clara e Vila Rubim.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/