Segunda, 06 Mai 2024

Manifestantes avisam que não vão arredar os pés da Assembleia

Manifestantes avisam que não vão arredar os pés da Assembleia
Um grupo de mais de 100 pessoas continua ocupando o gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Theodorico Ferraço (DEM). A ocupação teve início nessa terça-feira (2), logo após o deputado Gildevan Fernandes (PV) pedir vista no projeto de decreto legislativo, de autoria do deputado Euclério Sampaio (PDT), que prevê o fim da cobrança do pedágio na Terceira Ponte.
 
 
Os manifestantes passaram a noite no gabinete e avisam que não irão arredar os pés do local enquanto o projeto não entrar em votação. Um dos manifestantes, que conversou com a reportagem de Século Diário, afirmou que o clima neste momento é tranquilo e que não houve nenhuma ocorrência à noite. 
 
Ele admitiu que o grupo estava um pouco apreensivo porque sabia que os policiais da Batalhão de Missões Especiais também passaram a noite no prédio. 
 
Uma reunião entre a Mesa Diretora da Assembleia e representantes dos manifestantes deve acontecer ainda nesta quarta-feira (3)
 
Os manifestantes que ainda permanecem na Casa estão recebendo água e comida normalmente. 
 
Com o cancelamento da sessão desta quarta, os servidores da Assembleia estão impedidos de entrar no prédio, portanto, não há expediente. O público que costuma visitar os gabinetes dos deputados também foi pego desprevenido ao encontrar as portas do legislativo fechadas.
 
Até o momento o clima é de tranquilidade nas dependências da Assembleia. Em frente ao prédio, um grupo de manifestantes estendeu faixas. Carros de polícia estão estacionados de prontidão em frente ao edifício.  

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 06 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/