Quarta, 17 Abril 2024

Servidores pedem mais segurança nos terminais do Transcol

Os servidores da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) cobram do governo do Estado maior segurança nos terminais do Transcol. Os assaltos, agressões e tráfico de drogas ocorrem quase diariamente, deixando servidores e usuários em risco, 
 
Os trabalhadores creditam a insegurança nos terminais ao fato de a segurança dos locais ter sido entregue a empresas privadas de vigilância, responsáveis pela segurança patrimonial. 
 
Em votação, durante assembleia, os servidores aprovaram o envio de carta aberta ao governador Renato Casagrande solicitando o retorno da Polícia Militar aos terminais, por meio da instalação de Destacamentos de Polícia Militar (DPMs), entendendo que esta atitude possa diminuir a violência nos locais. 
 
No documento, protocolado na última quinta-feira (9), no Palácio da Fonte Grande, os servidores manifestam indignação em razão das vulneráveis condições de segurança nos terminais. Os trabalhadores argumentam que os terminais são espaços públicos merecedores de atenção do Estado Presente. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/