sábado, julho 12, 2025
18.9 C
Vitória
sábado, julho 12, 2025
sábado, julho 12, 2025

Leia Também:

2019 – Um Prognóstico

Por terminar mais uma década e iniciar outra, ano que vem reservará coisas boas para uns e mais ou menos para outros. Depende das crenças e do ponto de vista de cada um. Para começar, o Brasil estará em teste de democracia com o governo Bolsonaro.

 

Pelo lado das crenças, talvez centenas de pessoas deixem de acreditar no espiritismo por causa de João de Deus. No futebol, a redenção de vários times de massa, como o Flamengo de técnico novo, o Abel; e o Ceará, em ascensão. No UFC, a decadência dos lutadores brasileiros, que não se aperfeiçoaram o bastante para sustentar aqueles cinturões pesados.

 

Na televisão, o BBB da Globo ficará na mesmice e cairá de audiência. A Fazenda será apresentada por Sérgio Malandro e o BBB pelo Luciano Huck. Bonner poderá estar preparando seu substituto, mas a Renata terá de ficar mais tempo. Merece. Silvio Santos finalmente anunciará aposentadoria e em seu lugar entra a filha.

 

Na política, Bolsonaro espanta a todos com o seu modo único de governar. Lula cairá de vez no esquecimento, menos daqueles que mamavam em seu governo. Agosto deverá ocorrer coisas significativas afetando a população mundial para o bem ou para mal, dependendo do continente, dos países e de seus respectivos dirigentes. Aliás, quem disse isso foi algum babalorixá, que lê búzios

 

A imprensa ainda dedicará muitos artigos e reportagens ao pessoal da Lava-Jato, que estará em ação prendendo muito mais e acabando com a roubalheira no Brasil. Lula lançara o livro “Dias de Cárcere” e vira best-seller. O Estadão fará as pazes com Bolsonaro e receberá gordas e felpudas verbas de publicidade do governo, deixando as Organizações Globo enciumada.

Por influência de Michele, libras deverá ser matéria obrigatória nas escolas.

 

Por fim, velas queimarão para que o ano termine logo e se inicie 2020, é que será ano de eleições, onde os políticos e politiqueiros ciscam pra lá e pra cá, fazendo o que mais gostam, ludibriar o povo.

 

PARABÓLICA

O versátil e enigmático Roney Rocha está agora na Tropical FM. Sua escola foi a Sim, comandada do Juninho Megahertz.

O site da Tribuna Rádios não anda funcionando bem. Vamos, moçada, estamos na era da Internet!

Depois de ser vereador, o bom Waguinho Ito comanda a rádio Alegria Alegria, especializada em gospel.

Denaldo Botelho é um dos destaques da Cultura FM de Castelo todas as tardes. A Cultura domina do sul do Estado.

 

Acesse meu Blog: Eu Sou Uma Longa História

 

 

MENSAGEM FINAL

“Quando você sofre mais profundamente seu caráter se desenvolve e, com o aprofundamento do seu caráter, você compreende mais intensamente os segredos da vida.“  

Daisetsu Teitarō Suzuki

 

 

Mais Lidas