Segunda, 29 Abril 2024

Ano número 13

 

Passada a idiotice do fim do mundo para este fim de ano, voltamos nossa atenção para o ano de 2013. Êta número bonito! Não sei quem inventou que o número 13 não dá sorte. Se não der, muitos que não acreditam na sorte deste número passarão maus bocados no próximo ano.
 
Um dos representantes legais do número 13 no Brasil é o Zagalo. Querem melhor que isso? 80 anos de vida, muita alegria, muita vitalidade e muita sorte. Ele é o único que esteve presente em todas as Copas vencidas pelo Brasil. Quer mais sorte que isso?
 
Ano que vem os supersticiosos vão sumir com todas as escadas e com todos os gatos. Sinônimos de azar. Mas há muita gente que ama esse número, que acha que esse ele, além de dar sorte, protege.
 
Pode ser que o ano seja muito ruim economicamente, como já apregoam. Mas será de uma riqueza imensa para os amantes do 13. Pode ser que a violência não cesse, mas os que acreditam no 13 sairão ilesos. Pode ser que a desavença entre os amantes aumente, mas os que acham que o 13 constrói se saturarão de amores.
 
O ano de 2013 será marcado por muitas tentativas definitivas. Como a de paz no Oriente Médio. O petróleo pode marcar uma desavença política sem proporções. Tudo leva a crer nessas coisas, desde hoje.
 
Para os que adoram o 13, felicidade dobrada, paz constante. É isso que eles vão ter. E os que acham que o 13 não dá sorte, terão de conviver com isso nos próximos 365 dias e não dar bola para o ruim. Aliás, tudo depende de nossa cabeça e de nossa alma. Cuidai-vos uns dos outros!
 
PARABÓLICAS
 
Luis Claudio Casado promete novidades no meio discófilo para o ano que vem, inclusive um programa de rádio inteligente.
 
Um beijo e um abraço em Fernandinha Queiroz, a melhor apresentadora e entrevistadora de programa da Grande Vitória.
 
Danieleh Coutinho é a direção e a alma do jornal semanal ESHoje, que Carlinhos Fofoca pensa em tornar diário em 2013. Boto fé!
 
Enock Borges, um dos mais completos locutores do rádio enviando votos de boas festas para os amigos em Vitória, que são muitos.
 
MENSAGEM FINAL
 
Um homem lutará mais arduamente pelos seus interesses que pelos seus direitos. Napoleão Bonaparte

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/