Quinta, 28 Março 2024

​Conto primário

Muitos noveleiros estão torcendo o nariz com o desenrolar desta novela da Globo, "Um Lugar ao Sol". Os dramalhões mexicanos são melhores, pois não ficam entre ser boas novelas ou dramalhões, como é o caso desta novela brasileira.

Com Cauã Reymond como protagonista e interpretando gêmeos, o público não se convenceu da história desta desconhecida do público Lícia Manzo. É bom ressaltar que a novela foi reduzida e alguns capítulos foram "jogados fora". A novela será a mais curta da faixa, com apenas 107 capítulos. Deve terminar em maio ou junho.

Com a pandemia aprendemos a ter paciência, lidar com a solidão, aumentar a ânsia, ter pouca paciência. Estes são os sentimentos da maioria do povo brasileiro.

Vai daí que ninguém está mais a fim de ver o que está acontecendo no roteiro desta primária novela pós pandemia. O antiético e as vontades descabidas de alguns personagens foram criados para o folhetim (acho um barato esse título).

Dá ojeriza ver o papel de Aline Moraes, que hoje não cabe mais. O da resistência de ser "o outro", papel de Cauã Reymond, também não dá mais em novela.

O papel de coroa rejeitada pelo marido e querido pelo rapaz 20 anos mais novo (Andreia Beltrão e Gabriel Leone) acontece, mas não nessa vibe insana, assim como o romance do patriarca com a personal.

O pior é o personagem de Daniel Dantas, o de genro do milionário, que rouba sem ser percebido e ainda sacaneia Cauã, que aceita. Isso é ridículo. Se existe isso na vida real, não é desse jeito. Com certeza!

Enfim, a novela não é boa. Pelo menos até agora. A única coisa que presta é a trilha de abertura com o BaianaSystem, um rap baiano de 1019. Não é nova, mas é boa. Diferente.

PARABÓLICAS

Márcia Costa é o nome da mais bonita executiva de contas em ação na Rede Sim. E simpática!

Um dos melhores narradores esportivos do Estado, o "pole-position" Wilson Caulit, está para voltar a fazer parte de uma grande equipe, recém-formada.

A TV Assembleia volta a prestar homenagens, agora sobre seus 20 anos. No comando, Patrícia Bravim.

Miguel Roldan mantém boas iniciativas e excelentes criações na sua Cidade FM de Nova Venécia.

ACESSE
http://jrm50anos.blogspot.com.br/
O rádio do ES na visão de JRM

ACESSE: TRADUÇÃO JRM YOUTUBE
O lenhador e a raposa – Lenda
https://www.youtube.com/watch?v=0hKJ1jNiNCQ

MENSAGEM FINAL
As pessoas não param de confundir com notícias o que leem nos jornais digitais. A. J. Liebling

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/