Segunda, 29 Abril 2024

Deterioração

 

O fim do mundo não é agora, como profetizam. Mas que está havendo uma mudança esdrúxula nas coisas, isto está. Na realidade está tudo deteriorando. Não sei se este é o termo certo. Mas tudo se esfacela.
 
Senão, vejamos. O casamento, a juventude e seus conceitos, a política, o esporte. O mais insensível dos seres humanos pode até não perceber, mas sente alguma coisa. Vamos achar um culpado: Nostradamus? Não. Internet? Talvez.
 
Na política. Os conflitos no Oriente, a instabilidade da América do Sul com suas mulheres presidentas, a política interna do Brasil. A briga pelos royalties não me deixa mentir. Já não existe a autoridade presidencial, os usurpadores agem livres. O Brasil, como dizia Arnaldo Jabour, é comandado pelos clãs dos Sarney, vindos de uma província do norte do país.
 
No esporte, nunca tinha visto um time vencer por WO, como o São Paulo. E depois não dava para torcer por brasileiros jogando contra brasileiros numa final de Mundial de Clubes. É como se a Seleção Nacional disputasse uma final de Copa com a Seleção B do Brasil. Assim foi Corinthians contra o time inglês, com os dois craques brasileiros.
 
Aí sobrou a atuação do STF com o seu cavaleiro justiceiro. Alguns críticos disseram que tudo aquilo foi um jogo para a plateia e os condenados seguirão soltos, que não é o que povo queria ver. Vamos ver (!!!)
 
PARABÓLICAS
 
Queremos ver Waguinho Ito sentado na mesa de vice-prefeito de Vitória e recebendo seus amigos do rádio. Ou será que não vai ser assim?
 
O prefeito eleito Rodney Miranda diz que vai continuar a ter um programa de rádio, como aquele que o ajudou a elegê-lo. Assim também pensa o prefeito de Vitória, Luciano Resende.
 
Por onde anda meu amigo Wilson Caulit, o “pole-position” e o terror de Cariacica. Deve estar passando o verão na sua aprazível casa em Guriri.
 
Uma dupla dos bons tempos. Fabio Pirajá e Luis Claudio Abelhão fazendo programa juntos na Cidade FM.
 
MENSAGEM FINAL
 
A melhor maneira de uma pessoa ter pensamentos felizes é contar as suas bênçãos e não o seu dinheiro. Anônimo

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/