Domingo, 28 Abril 2024

Epopeia

Quando se muda de um lugar para outro, a mudança dos objetos em si já não é mais o maior problema. O pior é pedir transferência de telefone, internet e canal de TV. A Net, a Sky e a GVT são empresas que não têm a mínima condição de atender a qualquer cliente.



Para cada uma, se leva, sem exagero, de três a quatro horas para ter atendida a sua demanda. O call center da GVT é no Ceará e a linhas sofrem de chiadeira crônica, o que dificulta ainda mais a comunicação.



Existe um processo de ganhar dinheiro com as operadoras de telefonia. Quem prende o cliente no telefone por mais tempo tem um percentual a receber no fim do período. Por isso aquele negócio idiota de tanta pergunta antes de saber o que queremos de fato.



Falo, afirmo e assumo as conseqüências. A Net, a Sky e a GVT atendem de modo que deixam muito a desejar. A maioria das vezes irrita qualquer cliente. Que apareça um cliente que se diz satisfeito com qualquer uma. Coloco o nome dele aqui e enalteço.



O que já passei com a GVT não se pode contar. Se contasse muitos não acreditariam. Mas está tudo gravado, naquelas gravações que eles próprios fazem. Ainda bem que tenho como extravasar. Pior é aquela pessoa que não tem para quem reclamar, a não ser nos procons da vida. Sempre disseram que a propaganda é a alma do negócio. Mas há empresas que não podiam fazer propaganda, pois funciona contra elas mesmas.



O culpado é o governo. É ele quem libera concessão para que essas empresas se instalem no mercado e depois atuem dessa maneira. O órgão regulador também não funciona. E olha que o governo é feito de pessoas que colocamos lá. Temos ou não direito de reclamar sem sermos contestados?



PARABÓLICAS



Daniel Simões encerra o ano com saldo positivo na assessoria do senador Ricardo Ferraço, atuando em Vitória.



Estamos marcando um almoço de congraçamento e de fim de ano com Jorge Buery e Geraldo Magela. Outros nomes pintarão.



Muitos nomes de peso poderão aparecer no jornalismo da Record News em Vitória. Em ação no inicio do ano.



Antonio Carlos Barbieri é o assessor de comunicação do novo Shopping Boulevard de Vila Velha. Barbieri acompanha Otinho Andrade de longa data.



MENSAGEM FINAL



Eu gosto mais dos sonhos do futuro do que das histórias do passado.. Thomas Jefferson

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/