Quinta, 28 Março 2024

Faturamento & Pandemia

Quase todas, senão todas operadoras de canais de televisão, as chamadas TV's pagas, inserem nos seus pacotes a maioria dos canais da TV aberta. Há algum tempo, as TVs abertas Record, SBT e Rede TV resolveram se unir para cobrar das operadoras dos canais fechados uma taxa de cada assinante, o que poderia gerar uma receita perto de R$ 7 milhões para cada.

Vocês podem ver que a Globo não está nisso e nem poderia, pois tem canais retransmitindo seu conteúdo, como Sky, Net, Vivo e outras. Seria prejuízo pra ela. Mas tem uma contrapartida das TVs pagas nessa história. Elas querem compartilhar a grana bilionária da TV Aberta. Os executivos das TVs Record, SBT e Rede TV se reuniram na ocasião seguidamente para tratar desse assunto, encontrar uma solução, se fazer presente jurídica e fisicamente para começarem a luta. Isso tudo em meio ao massacre da Covid-19.

Por outro lado, mercado publicitário sempre vem com o faturamento. Essa fatia movimentou a bagatela de R$ 7,523 bilhões em 2019, 15% mais que a quantia registrada no mesmo período do ano anterior. A TV paga continua puxando o desempenho positivo do mercado, ampliando seu faturamento.

O inicio do ano também foi positivo para a mídia cinema, que cresceu os justos 24,3%, e para a Internet, com faturamento 20,3% maior que o ano passado, até começar a pandemia. A TV Aberta e o rádio também terminaram março com crescimento de 17,6 e 25,3%, respectivamente. Pena que em seguida vieram as quedas.

Tudo deve ser atribuído à Covid-19. Será que ano que vem iremos mostrar bons desempenhos ou ainda teremos resquícios da pandemia no setor?

PARABÓLICAS

A Rádio Antena1 necessita dar uma sacudidela em sua programação, não só musical, mas de plástica, locução, e por aí vai.

No Rio, com pandemia ou não, a Tupi continua mandando no marcado AM, por causa do futebol, seu carro-chefe.

Antário Neto será candidato a vereança no município de Cariacica, onde o grupo tem propriedades.

A Covid pegou até o nosso Sardinha, que lutou bravamente e saiu desta numa boa, graças ao bom Pai.

MENSAGEM FINAL
A igreja está sempre tentando conseguir outras pessoas para reformar. Não seria uma má ideia se tentasse reformar-se, por exemplo. Mark Twain


ACESSE
http://jrm50anos.blogspot.com.br/

ACESSE TRADUÇÃO JRM YOUTUBE
Lady Gaga&Bradley Cooper - Shallow
https://www.youtube.com/watch?v=ZhQzaN0U0dI

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/