Quarta, 24 Abril 2024

Globo insiste

Já escrevemos aqui a nossa inconformidade com as histórias das novelas da Globo, a maior influenciadora nacional de bons ou maus costumes. E é nos maus costumes que vamos discorrer mais uma vez esse tema.



Quem escreve as novelas, geralmente são uns quatro ou cinco autores, os mesmos, como os técnicos de futebol brasileiros. São sempre os mesmos.



Esses autores ainda se guardam na pré-histórica teoria que o que faz ter audiência numa trama de novela é a maldade, isto é, todas tem um vilão, vilão este que a cada novela fica mais violento, mais chato, e totalmente dispensável.



Geralmente uma novela da Globo leva uns seis meses no ar e aí vem o pior sobre elas e consequentemente os defeitos de seus autores ultrapassados. 



O telespectador noveleiro acompanha indignado as maldades do vilão (ou vilã), esperando a qualquer momento que ele se dê mal (pois só se dá bem, impressionante). Mas os autores imaginando que vão prender a atenção do noveleiro, deixam tudo para o ultimo capítulo.



E no ultimo capitulo nunca é como o telespectador gostaria que fosse a vingança sobre o malfeitor. Enfim, esses autores estão super manjados com suas táticas de escrever um folhetim (como eles se referem a uma novela e folhetim nos arremete para o passado).



Todas as novelas da Globo têm MALDADE, principalmente as que estão no ar, como Órfãos da Terra (personagem Dalila),



Bonsucesso (personagem Diogo), e A Dona do Pedaço (personagem Fabiana). São chatos na maldade, são exagerados na criação dos autores, enfim, eles são maus exemplos para alguns que assistem.



Essa é a Globo!



PARABÓLICAS



A Gazeta AM que migrou para o FM ficou bem posicionada no último IBOPE. Só falta impulsionar a cadeia com a Globo no futebol



A Super do Kazinho está agora no Shopping Vila Velha. A Clock FM, sua nova rádio, continua em caráter experimental.



Depois de ser líder de audiência por anos seguidos, a Tropical FM está em quinto lugar, atrás das evangélicas Novo Tempo e A Cor da Vida

Julio JBJ, além de Cachoeiro, cuida também da FM da Rede Sim em Guarapari.



ACESSE. 

http://jrm50anos.blogspot.com.br/



MENSAGEM FINAL

Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem. Chico Xavier

 

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/