Sexta, 26 Abril 2024

Má vontade de escrever

A vida de todo mundo tem altos e baixos. Às vezes, muito baixo. Muito alto é difícil. Sendo assim, tem época que não tenho vontade de cumprir minha obrigação de anos com o Século e seus leitores (alguns que me leem).



Estou meio nessa fase. Não tenho vontade de procurar assunto, sem vontade de falar de radio, de televisão. Ah! A TV Record teve azar em cobrir essa Olimpíada. O Brasil só se dá mal.



Procuro fazer o que gosto, ver filmes, ficar mudo num canto, mas sem vontade de falar, de ver as coisas. Ah! No julgamento do mensalão, uns juízes pisaram na bola. Ridículos!



Outra coisa que me fez um pouco animado para escrever, ter assunto. O novo layout do Século. Justo quando abri tava lá a minha cara estampada no processo de rodízio de faces dos colunistas na primeira página. Parecia notícia.



Torço pelo Flamengo e um bom passatempo é ver seus jogos na televisão, mas agora não está dando. E tome má vontade de ver as coisas. Chego para trabalhar, pego os jornais e tome violência, corrupção, política. É fuck, como dizia a Madre Superiora.



Olha gente, não tenho assunto para continuar. Vim ate aqui aos trancos e barrancos por conta de vocês, leitores, amigos, colegas. Honrando a firma, que está de cara nova. Pelo menos.



Parabólicas



Noticias dão conta que Idalecinho Carone está de volta à terra. Deixou Brasília e vai ficar ao lado do Barãozinho.



Daqui a alguns dias, todo o sistema administrativo e artístico da Rede Sim estará em novo prédio, na Avenida Vitoria.



Encontro, Na Moral e a Fazenda, são programas que não colaram na televisão. Ou muito culto ou muito imbecil. Assim estremados.



Cachoeiro é mesmo sui generis. Lá é o pessoal da sociedade que faz os programas de televisão, com gosto popular, isso é, sem frescura.



Mensagem Final



Um homem lutará mais arduamente pelos seus interesses que pelos seus direitos. Napoleão Bonaparte


 

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/