Terça, 30 Abril 2024

Principais acontecimentos

Neste setembro de 2022, muitas coisas importantes já aconteceram, mas três foram taxativas nesse conceito. Vamos a elas:

A morte e os funerais da rainha

Nunca se viu tamanha cobertura da imprensa como nesse funeral da Rainha Elizabeth II, principalmente na BBC, canal fechado, emissora estatal da Grã Bretanha. Foram 12 dias seguidos acompanhando cada detalha do funeral, assistido no último dia por uma multidão, tanto presente em Londres, como no resto do mundo. Não sendo menos respeitoso, foi um show de imagens.

Campanha política

Com eleições majoritárias neste ano, as rádios e TVs exibiram esse "horário político obrigatório", coisa de terceiro mundo. É preciso acabar com isso. É um acinte aos lares brasileiros essa coisa forçada. Para acabar, vai depender dos políticos e isso eles não vão querer, e então ficara aí. É um tiro no pé. Ao invés de mostrar o candidato, faz o povo tomar raiva dele.

Copas e Copa do Mundo

Ano de Copa do Mundo no Qatar, o Brasil acompanhou e torceu por times brasileiros na Copa Libertadores, Copa do Brasil e no Brasileirão. As maiores torcidas do Brasil, como as do Flamengo e Corinthians, acompanham seus times até os últimos momentos. Foram copas acirradas. O futebol brasileiro tem a hegemonia do futebol na América Latina. Melhores e mais ricos elencos. Só não se sabe se ganhará a Copa do Mundo.

PARABÓLICAS

Jorge Bubu Buery fazendo falta para fazer esportes em televisão. Faz rádio vez ou outra e mantém os amigos bem informados.

Miguel Roldan se preparando técnica e comercialmente para a cobertura da Copa do Mundo na sua Cidade FM de Nova Venécia.

A Antena1 continua firme e forte nas mãos de Miguel Trés, com a programação musical alto padrão.

Zach Cheibub é um professor particular de inglês e credenciado tradutor do governo para conferências internacionais.

ACESSE
http://jrm50anos.blogspot.com.br/
O rádio do ES na visão de JRM

ACESSE: TRADUÇÃO JRM YOUTUBE
Chi-Lites - Oh Girl
https://www.youtube.com/watch?v=uunaVljtdkQ

MENSAGEM FINAL
Sons, palavras, são navalhas, e eu não posso cantar como convém, sem querer ferir ninguém. Belchior

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários: 1

Fernando Rodrigues em Quinta, 22 Setembro 2022 14:16

Nobre articulista, a propaganda invadiu até o youtube! Outro acinte e com a certeza do bizarros: que é dinheiro público que vai para o poderoso youtube!

Nobre articulista, a propaganda invadiu até o youtube! Outro acinte e com a certeza do bizarros: que é dinheiro público que vai para o poderoso youtube!
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/