Sexta, 19 Abril 2024

Quatro Sugestões Netflix

Fotos Vazadas

Na Indonésia, uma aluna de teatro candidata à bolsa na universidade é rejeitada pela banca examinadora por mau comportamento. Um colega da companhia postou suas fotos pelo Facebook. Agora ela precisa descobrir quem foi o autor e tentar limpar sua reputação. O roteiro é bem banal e o final completamente maluco, mas ainda assim é um bom filme, porque o autor do crime permanece realmente indefinido até o final.


Ataque dos Cães

Último filme da diretora Jane Campion, um western muito elogiado pela crítica. Phil é um estancieiro problemático e, provavelmente, louco, que importuna a vida de todos. O comportamento hostil faz com que os outros se afastem. O relacionamento de seu irmão, que o ajuda a administrar a terra com uma dona de restaurante, causa ciúmes em Phil, que se coloca contra todos. Ninguém o suporta e o estranho filho de Rose é o principal alvo de perseguição.

O Banquete


Um jantar em família que deveria ser amigável, torna-se depois de muita bebedeira uma lavação de roupa suja, em que os podres de cada um são expostos. Tendo como pano de fundo o final dos anos 80, época de muita repressão às liberdades individuais. 


Ilha do Medo

Filme mais Mind Twist do Scorcese, um suspense que se passa numa ilha, onde os únicos habitantes são os pacientes de um hospital psiquiátrico. O detetive Teddy Daniels investiga o desaparecimento de um deles; a instituição sofre acusações graves de fazer experimentos ilegais nos doentes; e os funcionários, é claro, dificultam a vida do detetive. Um furacão interrompe o sinal da ilha com o exterior e os prisioneiros conseguem fugir.

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/