Terça, 23 Abril 2024

Sugestão Amazon Prime

Duas garotas são pegas colando durante uma prova de faculdade. Uma delas assume que escondeu o celular na meia calça e ambas são expulsas pelo professor Ursu, que ainda confisca o telefone Mo.

Elas faltaram muitas aulas e sabem que precisam encontrar uma cola rápido para fazer a recuperação, Mo busca as anotações com um amigo e em seguida liga para Ursu, que ainda não devolveu seu aparelho de telefone.

Elas aproveitam que estão no centro da cidade e acabaram de ser barradas de uma boate para encontrar Ursu em um restaurante. No local, Mo diz que o professor tirou o celular de sua meia calça e ainda o confiscou. A acompanhante de Ursu fica indignada e deixa-o imediatamente.

O professor se revolta porque Mo arruinou sua noite, mas ele propõe uma compensação para as meninas: reduzir o conteúdo que vai cair na prova se concordarem em jantar com ele em casa. Ela aceitam para ver onde aquilo pode levá-las, uma delas é bolsista integral e não quer perdê-la.

No apartamento, Ursu propõe um desafio para facilitar ainda mais a prova. Elas devem responder perguntas sobre filmes e música. A conversa vai girando em torno da cultura pop que Mo e o professor amam.

A história banal poderia ter acontecido em qualquer lugar, ainda assim o filme é bom, mas não é extraordinário, e o final poderia ser melhor trabalhado.

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/