Sábado, 20 Abril 2024

TV Assembleia - 18 anos

Neste setembro de 2019, a Assembleia Legislativa do Espírito Santo comemora os 18 anos da TV Assembleia, os 15 anos da Secretaria de Comunicação Social e anuncia a instalação da rádio FM.


Para enaltecer o evento, aquela Casa de Leis fez o Simpósio “Tendências da Comunicação Pública no Brasil”, que reuniu profissionais e estudantes de Comunicação Social, dirigentes de câmaras municipais e políticos. 


Confesso que participei com certo orgulho do evento, já que fui homenageado por, juntamente com Giovani Rodriguei e outros colegas profissionais, ter inaugurado essa televisão pública.


Os dias que antecederam sua entrada oficial no ar, como os outros que sucederam, foram de muitas lutas, incertezas, apreço, fé e muito profissionalismo. 


Houve gafes naturais. Eu mesmo fui protagonista, talvez, da mais grave. Deixei cair o papel de anotações no chão, baixei pra pegar e ainda

falei uma coisa um pouco feia. Estava no ar e não tinha percebido. Foi assim mesmo. Geraldo Magela e Giovani contemporizaram.


Com pouco dias no ar, começamos a fazer uma série de entrevistas com todos os 30 deputados, um por dia. Foi tenso, mas saiu tudo bem. Depois, João Martins produziu uma série histórica do ES, da qual fomos o apresentador. Sem modéstia, um belo trabalho.


Hoje, a Assembleia já fala sobre a instalação de uma rádio FM, que por certo irá compor o importante tripé da comunicação dos dias atuais: TV, site e rádio. 


Hoje continuo entrevistando os deputados, só que em áudio e para o site Sim Notícias. A gente chega a um grau profissional e com ele a experiência de vida, que não é qualquer homenagem que nos honra. Essa, da Assembleia Legislativa, muito me honrou.


Obrigado à Comunicação Social (Fernando Carreiro) e ao Erick Musso, presidente da Ales. 


PARABÓLICAS


Dizem por aí que Adilson Paixão e Hercules Rosa podem assumir a Rádio América. Será?


Leandro Costa é o mais antigo locutor apresentador em ação na Tropical FM, agora em quinto no Ibope.


Quem está com boa audiência no horário é Juninho Victor, lá na Cor da Vida FM. A Hora do Recreio.


Breve a Assembleia Legislativa se movimenta para a instalar a sua FM.


MENSAGEM FINAL

A imaginação é mais importante que o conhecimento. Albert Einstein

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/