Quinta, 18 Abril 2024

TV errada

 

Um domingo desses tirei a manhã e a tarde para assistir TV. Não fui à praia nadar (estava frio) e tampouco vim ao computador. O canal era a Globo e ali fiquei por uns momentos. Estava mostrando uma boa matéria sobre skate no velho e manjado Esporte Espetacular. Antes teve um programa que sempre quis e nunca consegui assistir por causa do dia e do horário, o Auto Esporte.
 
Eles anunciavam o The Voice para as duas da tarde, depois o Campeonato Brasileiro mostrando um jogo que não era o Fla x Flu. A Globo deu uma revitalizada em sua programação, que estava medíocre, perdendo para a fraca Record, mas não colocaram os bons programas que ela possui nos seus devidos lugares.
 
Não sei como eles medem o dia que tal programa deve ir ao ar, mas o The Voice deveria ser no lugar do Zorra Total, que deveria ir para a segunda feira, no lugar do chatíssimo Tela Quente (só filme ridículo). O Esporte Espetacular deveria preceder ao futebol das tardes de domingos, inclusive não atrapalhando a Fórmula Um, que a Globo insiste em ainda transmitir. Só tem “meia roda” do Brasil na competição.
 
Inverteria. Colocaria o Fantástico somente com notícias antes do Faustão e esse encerrando domingo, pois quem não gostasse do ex-gordo apresentador iria dormir ou procurar outra coisa pra fazer, mas muito bem informado.
 
O Fantástico está chato há muitos anos. Perderam a fórmula. O brasileiro ainda o vê, pois nos outros canais as coisas são bem piores. Portanto, estamos “à pé” com a nossa melhor televisão. Há algumas coisas boas na Globo, mas em horários pecaminosos, onde quem tem de ver, não vê nunca.
 
PARABÓLICAS
 
ECOS DA CAMPANHA
 
Claudio Dj, de São Mateus, conduziu os debates políticos de Colatina com muita maestria. Mostrou desembaraço com a política
 
Marcio Valetim fala sobre coisas do café e tem um programete de rádio que é um dos mais ouvidos atualmente no norte do Estado
 
Gilliard Zurque também deu conta do recado. Entrevistou todos os candidatos do seu município na sua Líder Fm.
 
Nada de novo na cobertura das eleições e das apurações feitas pelas nossas TVs nesse período. Algumas caras novas, mas os mesmos chavões de sempre.
 
MENSAGEM FINAL
 
Um intelectual é um homem que usa mais palavras que seriam necessárias para dizer mais do que ele sabe. Dwight Eisenhower

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/