O Réveillon na Grande Vitória será variado e com diversas atividades. Municípios como Vitória, Serra, Guarapari e Vila Velha já organizaram sua programação aberta a quem quiser ver a tão esperada queima de fogos e, em algumas praias, shows com atrações locais, além de atividades de lazer.
Vitória

Quanto à queima de fogos, a Praia de Camburi terá quatro balsas de onde partirão os fogos de artifício. Serão 15 toneladas de fogos, com duração de 16 minutos de show pirotécnico. Haverá trilha sonora, contagem regressiva e efeitos sincronizados e planejados para iluminar a praia para todo o público.
Serra
O Réveillon na Serra tem a expectativa de alcançar 30 mil pessoas e será realizado em cinco praias da região: Nova Almeida, Jacaraípe, Manguinhos, Balneário de Carapebus e Bicanga. Os balneários serão equipados, ao todo, com três mil quilos de fogos para iluminar os cinco locais. Para a segurança do público, os fogos serão disparados eletronicamente. O objetivo é ter mais efeitos visuais e menos impactos na natureza.
Dentre as praias que vão receber a queima de fogos, Jacaraípe será o com o maior tempo de show pirotécnico, com 15 minutos. Em seguida, vem Nova Almeida e Manguinhos, com 12 e dez minutos. E em Bicanga e Balneário de Carapebus serão sete minutos de show pirotécnico.
Vila Velha
O show de fogos de artifício da orla de Vila Velha será realizado na Praia da Costa, e dará espaço para um espetáculo piromusical de fogos sincronizados com músicas. O show será de 15 minutos com duas balsas de fogos de artifício. Uma próxima à Avenida Champagnat e outra na altura da Rua Ceará. Cada balsa levará cerca de 2,2 toneladas de fogos, totalizando quatro toneladas e meia.
A queima de fogos acontecerá a partir das 23h59 da noite de 31 de dezembro. E as balsas estarão distantes por cerca de 350 metros da areia e a 500 metros de qualquer centro religioso ou posto de gasolina. A prefeitura disponibilizará duas ambulâncias para atender a qualquer emergência da população.
Guarapari

Fundão
