Quarta, 24 Abril 2024

Antônio Carlos Ferreira é nomeado vice-presidente da Caixa Econômica

Antônio Carlos Ferreira é nomeado vice-presidente da Caixa Econômica
O capixaba Antônio Carlos Ferreira, superintendente Regional Norte do Espírito Santo, da Caixa Econômica Federal, foi nomeado vice-presidente Corporativo do banco pela presidente Dilma Rousseff, de acordo com publicação do Diário Oficial da União desta segunda-feira (14). Esta é a primeira vez que um representante do Estado ascende à posição no banco. 
 
A nomeação de Antônio Carlos seguiu a exoneração de Luiz Rondon Teixeira de Magalhães Filho, que também é tesoureiro do PTB, a pedido, do cargo. 
 
A vice-presidência Corporativa da Caixa integra os negócios das grandes e médias empresas e atua nos negócios internacionais da instituição.
 
O capixaba é bacharel em Direito e tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
 
Antônio Carlos é funcionário de carreira da Caixa Econômica. Está há 32 anos nos quadros da instituição. Há nove anos ocupa o cargo na Superintendência Regional Norte do Espírito Santo, além de ser representante institucional da Caixa no Estado. 
 
O superintendente também é responsável pela gestão de negócios e pessoas da Superintendência e das redes vinculadas; membro do Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Estado (Sebrae-ES); e foi escolhido pelos associados do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espirito Santo (Ibef-ES), o “Ibefiano de Sucesso 2013”.    

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/