Quinta, 25 Abril 2024

Incêndio queima 90% do Sítio Jaqueira, referência em agroecologia no Caparaó

incendio_jaqueira_1_geraldo-_dutra Geraldo Dutra
Geraldo Dutra

"A cura do planeta é plantar árvores, cuidar de árvores e da floresta". A declaração emocionada é de Newton Campos, proprietário do Sítio Jaqueira, em Alegre, na região Caparaó, após horas de exaustivo trabalho de combate às chamas que consumiram 90% da área, de 30 hectares. A tragédia não abala sua convicção na urgência de reflorestar o planeta e a alma dos seres humanos. "Agrofloresta é a saída, não existe outra saída para a humanidade".

Facebook

Agrofloresteiro, plantador de água, educador ambiental há 35 anos, membro do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Itapemirim desde seus primórdios e da Associação de Plantadores de Água (Plantágua), Newton é referência na região e em todo o Estado no trabalho de recuperação de terra degrada e plantio de água por meio de agrofloresta, sendo convidado também em outros estados para palestrar e prestar consultoria sobre o assunto, trabalho feito também de forma online nesses últimos meses de pandemia.

Geraldo Dutra

O incêndio começou por volta do meio-dia de sexta-feira (11) num loteamento vizinho à propriedade, por algum morador que queria queimar lixo ou algo parecido, um hábito infelizmente ainda muito comum no Brasil. O vento forte rapidamente levou as chamas a ultrapassarem a estrada e avançarem sobre a nascente, a área de recarga da nascente, e toda a mata de topo, que inclui dois reflorestamentos com espécies nativas que vinham sendo cuidados há seis anos. "Foi muito rápido. Quando me avisaram eu estava com o fusca lotado de frutas para ir à feira. Corri lá com um abafador. A enxada chegou quando o fogo já tinha voado por cima da estrada", relata. 

Geraldo Dutra

O combate às chamas adentrou a madrugada de sábado (12) e foi empreendido por voluntários da região, basicamente estudantes do campus local da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), que desenvolvem diversos trabalhos com o Sítio e a Associação PlantÁgua, incluindo um projeto apoiado pelo edital da Petrobras Ambiental e executado em parceria com o Sindicato de Trabalhadores Rurais de Alegre, a ONG Kapixawa (formada por estudantes e professores da Ufes de Alegre), além da prefeitura local e órgãos ambientais do Estado. "Um exército de jovens foi chegando aqui", declara Newton em meio às lágrimas de gratidão e tristeza. "Fomos almoçar era meia-noite, e tivemos que parar pra apagar mais fogo", conta.

"Salvamos a mata ciliar, os caixotões de água, a área onde eu vivo e produzo frutas, jaca, acerola, manga, açaí, banana e hortas, que eu vendo na feira. Essa mata ciliar conseguiu abrigar muitas cobras, gambás, ouriço-caixeiro, tamanduá, outros bichos que moravam na mata de topo", descreve, graças ao aceiro feito pelos voluntários, alguns moradores do Sítio, que tem cinco casas de aluguel para estudantes que desejam aprender na prática as técnica de plantio de água e agrofloresta com o mestre Newton. As casinhas também foram salvas, além do refeitório e da pracinha, o antigo curral transformado em área para receber os visitantes do trabalho de educação ambiental realizado no lugar.

Ajuda para cercar 

A urgência agora, ressalta o plantador de água, é refazer a cerca destruída pelo fogo. "O que eu preciso é de ajuda para cercar o sítio", afirma. São cerca de dois mil metros de divisa, morro acima, que protege o sítio do pasto do vizinho, cujos bois rotineiramente destroem o cercado e invadem o sítio, pisoteando as mudas, destruindo toda a vegetação. O trabalho de manutenção da cerca é constante e, mesmo no dia a dia, necessita de ajuda, mas que agora, após o incêndio, é urgente e ainda maior. "Precisamos de pau, arame farpado e mutirão", pede.

A partir de junho do ano que vem, vai ser preciso um novo aceiro, para o qual será bem-vinda a ajuda da prefeitura e do Estado – como já foi feita em outras situações, por meio do Programa Reflorestar e do Pagamento por Serviços Ambientais (PSA) municipal – com a cessão de um homem com roçadeira. "Eu estou entre o lixão e a comunidade. Sou uma barreira verde particular, faço isso por amor", afirma. 

Um novo reflorestamento já está nos planos de Newton e de seus apoiadores. "Não precisamos de mudas nem de plantar árvores agora. É logico que vamos replantar, mas já tenho a turma, as plantas-mães e as sementes que estão nascendo e que nós estamos adotando essas árvores filhas", explica, ressaltando que o Jaqueira está produzindo suas próprias mudas nativas. "Temos na mata ciliar árvores-mãe de espécies nativas e frutíferas, que já estão dando semente. Não recebemos mais mudas de fora, para não receber pragas, estamos produzindo mudas do nosso sítio, já adaptadas, sem NPK, porque o NPK deixa a planta adocicada e atrai muita formiga", explica.

Facebook
Amor 

Não é a primeira vez que o Sítio Jaqueira sofre as consequências da falta de responsabilidade e consciência dos moradores ao redor. "O último fogo que entrou aqui foi em 2010, queimou 98%. Outros entraram na periferia e conseguimos apagar rapidinho, fazendo os aceiros", relata, ressaltando os dois fantasmas que assombram todo protetor da floresta: o boi e o fogo, para os quais cerca e aceiro são as proteções físicas essenciais e sempre urgentes. 

O trabalho de construí-las e mantê-las, no dia a dia, é feito em paralelo às ações de educação ambiental, de plantio de água e de diálogo com o poder público, para que cumpra seu papel de apoiar as iniciativas particulares de conservação. "Saio de casa no escuro para trabalhar e não tenho hora pro almoço. É todo dia cuidando de árvores e de floresta. E vou continuar enquanto tiver vida no meu corpo", diz. 

Localizado em um local estratégico, perto da cidade de Alegre, o Sítio Jaqueira poderia ser loteado, reconhece Newton. "Eu podia fazer um bairro aqui e vender cada lote por 80, 100 mil reais, e iria ficar milionário. Mas em vez de vender, eu planto árvore nativa. Eu prefiro andar no meu fusquinha 68 e na minha parati 93 do que ter uma caminhonete Hilux. Prefiro essas milhares de árvores aqui. Meu trabalho é em prol da comunidade. Sinto a espiritualidade do lugar o tempo todo, eu amo muito essa montanha, esse Caparaó. Prefiro as árvores, porque a árvore é a cura do planeta", declara. 

Veja mais notícias sobre Meio Ambiente.

Veja também:

 

Comentários: 36

Jose em Sábado, 12 Setembro 2020 18:49

Plantador de água? E ainda tem gente que acredita nessas ladainhas?

Plantador de água? E ainda tem gente que acredita nessas ladainhas?
Estudante de Florestas em Domingo, 13 Setembro 2020 08:09

Sim, plantador de água, procure se informar com ele, assista a uma palestra que entenderá mais sobre o assunto..

Sim, plantador de água, procure se informar com ele, assista a uma palestra que entenderá mais sobre o assunto..
Gabriel em Segunda, 14 Setembro 2020 16:59

Não é ladainha, meu senhor. É o ciclo da vida. Chuva, árvores, água, floresta. Procure se informar! Precisamos de mais gente que plante água. De solo exposto, soja, gado, veneno e destruição o Brasil já está farto.

Não é ladainha, meu senhor. É o ciclo da vida. Chuva, árvores, água, floresta. Procure se informar! Precisamos de mais gente que plante água. De solo exposto, soja, gado, veneno e destruição o Brasil já está farto.
Miguel Mader Ferraz em Sábado, 12 Setembro 2020 22:41

Triste!! Vi o belíssimo trabalho do sítio Jaqueira, onde brota água em quantidade e qualidade onde antes era um pasto degradadado. Isso graças ao favorecimento da infiltração da água da chuva no solo aliado ao cultivo das árvores.

Triste!! Vi o belíssimo trabalho do sítio Jaqueira, onde brota água em quantidade e qualidade onde antes era um pasto degradadado. Isso graças ao favorecimento da infiltração da água da chuva no solo aliado ao cultivo das árvores.
Catia Pereira em Domingo, 23 Mai 2021 18:55

Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA ..
CONTACT =
Esteja avisado, a maioria desses ditos hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde;
- Venda de cartões ATM em branco.
- Mudança de notas universitárias ou escolares
- Hack de contas bancárias e transferência de fundos
- Apagar registros criminais hack
- hack do Facebook, hack do Twitters
- hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc.
- hack do Skype
- Hack de banco de dados
- Hack do Word Press Blogs
- Hackear computadores individuais
- Controlar dispositivos hackear remotamente
- Hack de contas PayPal verificadas
- Hack de Android e iPhone, etc.
Mas eles me ajudaram;
- Mudei minhas notas escolares
- Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook
- Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.
Você pode contatá-los em =
para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade..................

Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA .. CONTACT = Esteja avisado, a maioria desses ditos hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde; - Venda de cartões ATM em branco. - Mudança de notas universitárias ou escolares - Hack de contas bancárias e transferência de fundos - Apagar registros criminais hack - hack do Facebook, hack do Twitters - hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc. - hack do Skype - Hack de banco de dados - Hack do Word Press Blogs - Hackear computadores individuais - Controlar dispositivos hackear remotamente - Hack de contas PayPal verificadas - Hack de Android e iPhone, etc. Mas eles me ajudaram; - Mudei minhas notas escolares - Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook - Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços. Você pode contatá-los em = para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade..................
Catia Pereira em Sexta, 28 Mai 2021 06:30

Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA ..
CONTACT =
Esteja avisado, a maioria desses ditos hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde;
- Venda de cartões ATM em branco.
- Mudança de notas universitárias ou escolares
- Hack de contas bancárias e transferência de fundos
- Apagar registros criminais hack
- hack do Facebook, hack do Twitters
- hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc.
- hack do Skype
- Hack de banco de dados
- Hack do Word Press Blogs
- Hackear computadores individuais
- Controlar dispositivos hackear remotamente
- Hack de contas PayPal verificadas
- Hack de Android e iPhone, etc.
Mas eles me ajudaram;
- Mudei minhas notas escolares
- Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook
- Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.
Você pode contatá-los em =
para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade.................

Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA .. CONTACT = Esteja avisado, a maioria desses ditos hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde; - Venda de cartões ATM em branco. - Mudança de notas universitárias ou escolares - Hack de contas bancárias e transferência de fundos - Apagar registros criminais hack - hack do Facebook, hack do Twitters - hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc. - hack do Skype - Hack de banco de dados - Hack do Word Press Blogs - Hackear computadores individuais - Controlar dispositivos hackear remotamente - Hack de contas PayPal verificadas - Hack de Android e iPhone, etc. Mas eles me ajudaram; - Mudei minhas notas escolares - Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook - Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços. Você pode contatá-los em = para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade.................
vasonovo em Terça, 01 Junho 2021 09:20

Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família a conseguir um empréstimo e também me ajudaram a conseguir um título universitário em uma das melhores universidades do mundo. Estou agradecendo muito a eles, contate-os agora AT =
ou qual é o número +19786139882

-Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

- Recuperação de fundos fraudulentos

- Serviço de transferência bancária

-CASH-APP Carregando

-BITCOIN TOP UP

- EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM UPFRONT

- Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico

- Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

- Mudança de diplomas universitários

- Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

- Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito vazios

- Venda de originais de títulos universitários.

- Fazemos o credenciamento de conta sem quaisquer vestígios

- Compensação de dívidas bancárias, .. ,, ..

- Oferta de título universitário e tantos outros ...

Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez, bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ...
qual é o número +19786139882

Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família a conseguir um empréstimo e também me ajudaram a conseguir um título universitário em uma das melhores universidades do mundo. Estou agradecendo muito a eles, contate-os agora AT = ou qual é o número +19786139882 -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso - Recuperação de fundos fraudulentos - Serviço de transferência bancária -CASH-APP Carregando -BITCOIN TOP UP - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM UPFRONT - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo - Mudança de diplomas universitários - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro - Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito vazios - Venda de originais de títulos universitários. - Fazemos o credenciamento de conta sem quaisquer vestígios - Compensação de dívidas bancárias, .. ,, .. - Oferta de título universitário e tantos outros ... Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez, bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ... qual é o número +19786139882
Jose marvin em Terça, 01 Junho 2021 19:02

Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família a conseguir um empréstimo e também me ajudaram a conseguir um título universitário em uma das melhores universidades do mundo. Estou agradecendo muito a eles, contate-os agora AT =
ou qual é o número +19786139882

-Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

- Recuperação de fundos fraudulentos

- Serviço de transferência bancária

-CASH-APP Carregando

-BITCOIN TOP UP

- EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM UPFRONT

- Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico

- Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

- Mudança de diplomas universitários

- Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

- Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito vazios

- Venda de originais de títulos universitários.

- Fazemos o credenciamento de conta sem quaisquer vestígios

- Compensação de dívidas bancárias, .. ,, ..

- Oferta de título universitário e tantos outros ...

Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez, bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ...
qual é o número +19786139882

Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família a conseguir um empréstimo e também me ajudaram a conseguir um título universitário em uma das melhores universidades do mundo. Estou agradecendo muito a eles, contate-os agora AT = ou qual é o número +19786139882 -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso - Recuperação de fundos fraudulentos - Serviço de transferência bancária -CASH-APP Carregando -BITCOIN TOP UP - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM UPFRONT - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo - Mudança de diplomas universitários - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro - Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito vazios - Venda de originais de títulos universitários. - Fazemos o credenciamento de conta sem quaisquer vestígios - Compensação de dívidas bancárias, .. ,, .. - Oferta de título universitário e tantos outros ... Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez, bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ... qual é o número +19786139882
Catia Pereira em Terça, 01 Junho 2021 19:16

Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA ..
CONTACT =
Esteja avisado, a maioria desses ditos hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde;
- Venda de cartões ATM em branco.
- Mudança de notas universitárias ou escolares
- Hack de contas bancárias e transferência de fundos
- Apagar registros criminais hack
- hack do Facebook, hack do Twitters
- hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc.
- hack do Skype
- Hack de banco de dados
- Hack do Word Press Blogs
- Hackear computadores individuais
- Controlar dispositivos hackear remotamente
- Hack de contas PayPal verificadas
- Hack de Android e iPhone, etc.
Mas eles me ajudaram;
- Mudei minhas notas escolares
- Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook
- Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.
Você pode contatá-los em =
para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade..................................

Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA .. CONTACT = Esteja avisado, a maioria desses ditos hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde; - Venda de cartões ATM em branco. - Mudança de notas universitárias ou escolares - Hack de contas bancárias e transferência de fundos - Apagar registros criminais hack - hack do Facebook, hack do Twitters - hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc. - hack do Skype - Hack de banco de dados - Hack do Word Press Blogs - Hackear computadores individuais - Controlar dispositivos hackear remotamente - Hack de contas PayPal verificadas - Hack de Android e iPhone, etc. Mas eles me ajudaram; - Mudei minhas notas escolares - Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook - Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços. Você pode contatá-los em = para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade..................................
Catia Pereira em Terça, 01 Junho 2021 19:17

Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA ..
CONTACT =
Esteja avisado, a maioria desses ditos hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde;
- Venda de cartões ATM em branco.
- Mudança de notas universitárias ou escolares
- Hack de contas bancárias e transferência de fundos
- Apagar registros criminais hack
- hack do Facebook, hack do Twitters
- hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc.
- hack do Skype
- Hack de banco de dados
- Hack do Word Press Blogs
- Hackear computadores individuais
- Controlar dispositivos hackear remotamente
- Hack de contas PayPal verificadas
- Hack de Android e iPhone, etc.
Mas eles me ajudaram;
- Mudei minhas notas escolares
- Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook
- Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.
Você pode contatá-los em =
para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade............................

Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA .. CONTACT = Esteja avisado, a maioria desses ditos hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde; - Venda de cartões ATM em branco. - Mudança de notas universitárias ou escolares - Hack de contas bancárias e transferência de fundos - Apagar registros criminais hack - hack do Facebook, hack do Twitters - hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc. - hack do Skype - Hack de banco de dados - Hack do Word Press Blogs - Hackear computadores individuais - Controlar dispositivos hackear remotamente - Hack de contas PayPal verificadas - Hack de Android e iPhone, etc. Mas eles me ajudaram; - Mudei minhas notas escolares - Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook - Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços. Você pode contatá-los em = para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade............................
Leandra grey em Quinta, 03 Junho 2021 07:45

Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família a conseguir um empréstimo e também me ajudaram a conseguir um título universitário em uma das melhores universidades do mundo. Estou agradecendo muito a eles, contate-os agora AT =
ou qual é o número +19786139882

-Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

- Recuperação de fundos fraudulentos

- Serviço de transferência bancária

-CASH-APP Carregando

-BITCOIN TOP UP

- EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM UPFRONT

- Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico

- Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

- Mudança de diplomas universitários

- Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

- Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito vazios

- Venda de originais de títulos universitários.

- Fazemos o credenciamento de conta sem quaisquer vestígios

- Compensação de dívidas bancárias, .. ,, ..

- Oferta de título universitário e tantos outros ...

Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez, bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ...
qual é o número +19786139882

Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família a conseguir um empréstimo e também me ajudaram a conseguir um título universitário em uma das melhores universidades do mundo. Estou agradecendo muito a eles, contate-os agora AT = ou qual é o número +19786139882 -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso - Recuperação de fundos fraudulentos - Serviço de transferência bancária -CASH-APP Carregando -BITCOIN TOP UP - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM UPFRONT - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo - Mudança de diplomas universitários - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro - Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito vazios - Venda de originais de títulos universitários. - Fazemos o credenciamento de conta sem quaisquer vestígios - Compensação de dívidas bancárias, .. ,, .. - Oferta de título universitário e tantos outros ... Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez, bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ... qual é o número +19786139882
Catia Pereira em Quarta, 09 Junho 2021 17:55

Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA ..
CONTACT =
Esteja avisado, a maioria desses ditos hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde;
- Venda de cartões ATM em branco.
- Mudança de notas universitárias ou escolares
- Hack de contas bancárias e transferência de fundos
- Apagar registros criminais hack
- hack do Facebook, hack do Twitters
- hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc.
- hack do Skype
- Hack de banco de dados
- Hack do Word Press Blogs
- Hackear computadores individuais
- Controlar dispositivos hackear remotamente
- Hack de contas PayPal verificadas
- Hack de Android e iPhone, etc.
Mas eles me ajudaram;
- Mudei minhas notas escolares
- Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook
- Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.
Você pode contatá-los em =
para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade..................

Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA .. CONTACT = Esteja avisado, a maioria desses ditos hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde; - Venda de cartões ATM em branco. - Mudança de notas universitárias ou escolares - Hack de contas bancárias e transferência de fundos - Apagar registros criminais hack - hack do Facebook, hack do Twitters - hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc. - hack do Skype - Hack de banco de dados - Hack do Word Press Blogs - Hackear computadores individuais - Controlar dispositivos hackear remotamente - Hack de contas PayPal verificadas - Hack de Android e iPhone, etc. Mas eles me ajudaram; - Mudei minhas notas escolares - Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook - Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços. Você pode contatá-los em = para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade..................
Catia Pereira em Quinta, 10 Junho 2021 10:50

Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA ..
CONTACT =
Esteja avisado, a maioria desses ditos hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde;
- Venda de cartões ATM em branco.
- Mudança de notas universitárias ou escolares
- Hack de contas bancárias e transferência de fundos
- Apagar registros criminais hack
- hack do Facebook, hack do Twitters
- hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc.
- hack do Skype
- Hack de banco de dados
- Hack do Word Press Blogs
- Hackear computadores individuais
- Controlar dispositivos hackear remotamente
- Hack de contas PayPal verificadas
- Hack de Android e iPhone, etc.
Mas eles me ajudaram;
- Mudei minhas notas escolares
- Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook
- Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.
Você pode contatá-los em =
para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade...............................................

Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA .. CONTACT = Esteja avisado, a maioria desses ditos hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde; - Venda de cartões ATM em branco. - Mudança de notas universitárias ou escolares - Hack de contas bancárias e transferência de fundos - Apagar registros criminais hack - hack do Facebook, hack do Twitters - hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc. - hack do Skype - Hack de banco de dados - Hack do Word Press Blogs - Hackear computadores individuais - Controlar dispositivos hackear remotamente - Hack de contas PayPal verificadas - Hack de Android e iPhone, etc. Mas eles me ajudaram; - Mudei minhas notas escolares - Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook - Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços. Você pode contatá-los em = para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade...............................................
Matheus george em Sexta, 11 Junho 2021 08:04

Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família na obtenção de um empréstimo e também me ajudou a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, contate-os agora AT =
ou qual é o número +19786139882

-Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

- Recuperação de fundos fraudulentos

- Serviço de transferência bancária

-CASH-APP Carregando

-BITCOIN TOP UP

- EMPRÉSTIMO GRÁTIS SEM UPFRONT

- Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico

- Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

- Mudança de graus universitários

- Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

- Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito vazios

- Venda de originais de títulos universitários.

- Fazemos o credenciamento de conta sem quaisquer vestígios

- Compensação de dívidas bancárias, .. ,, ..

- Oferta de título universitário e tantos outros ...

Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da Internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez, bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ...
qual é o número +19786139882

Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família na obtenção de um empréstimo e também me ajudou a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, contate-os agora AT = ou qual é o número +19786139882 -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso - Recuperação de fundos fraudulentos - Serviço de transferência bancária -CASH-APP Carregando -BITCOIN TOP UP - EMPRÉSTIMO GRÁTIS SEM UPFRONT - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo - Mudança de graus universitários - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro - Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito vazios - Venda de originais de títulos universitários. - Fazemos o credenciamento de conta sem quaisquer vestígios - Compensação de dívidas bancárias, .. ,, .. - Oferta de título universitário e tantos outros ... Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da Internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez, bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ... qual é o número +19786139882
Alana lucas em Quarta, 16 Junho 2021 13:39

Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família na obtenção de um empréstimo e também me ajudou a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, contate-os agora AT =
ou qual é o número +19786139882

-Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

- Recuperação de fundos fraudulentos

- Serviço de transferência bancária

-CASH-APP Carregando

-BITCOIN TOP UP

- EMPRÉSTIMO GRÁTIS SEM UPFRONT

- Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico

- Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

- Mudança de graus universitários

- Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

- Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito vazios

- Venda de originais de títulos universitários.

- Fazemos o credenciamento de conta sem quaisquer vestígios

- Compensação de dívidas bancárias, .. ,, ..

- Oferta de título universitário e tantos outros .........................................

Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da Internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez, bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ...................
qual é o número +19786139882

Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família na obtenção de um empréstimo e também me ajudou a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, contate-os agora AT = ou qual é o número +19786139882 -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso - Recuperação de fundos fraudulentos - Serviço de transferência bancária -CASH-APP Carregando -BITCOIN TOP UP - EMPRÉSTIMO GRÁTIS SEM UPFRONT - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo - Mudança de graus universitários - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro - Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito vazios - Venda de originais de títulos universitários. - Fazemos o credenciamento de conta sem quaisquer vestígios - Compensação de dívidas bancárias, .. ,, .. - Oferta de título universitário e tantos outros ......................................... Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da Internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez, bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ................... qual é o número +19786139882
Catia Pereira em Quarta, 16 Junho 2021 17:44

Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA ..
CONTACT =
Esteja avisado, a maioria desses ditos hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde;
- Venda de cartões ATM em branco.
- Mudança de notas universitárias ou escolares
- Hack de contas bancárias e transferência de fundos
- Apagar registros criminais hack
- hack do Facebook, hack do Twitters
- hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc.
- hack do Skype
- Hack de banco de dados
- Hack do Word Press Blogs
- Hackear computadores individuais
- Controlar dispositivos hackear remotamente
- Hack de contas PayPal verificadas
- Hack de Android e iPhone, etc.
Mas eles me ajudaram;
- Mudei minhas notas escolares
- Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook
- Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.,,,,,,,,,,,,,,,
Você pode contatá-los em =
para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade................................

Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA .. CONTACT = Esteja avisado, a maioria desses ditos hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde; - Venda de cartões ATM em branco. - Mudança de notas universitárias ou escolares - Hack de contas bancárias e transferência de fundos - Apagar registros criminais hack - hack do Facebook, hack do Twitters - hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc. - hack do Skype - Hack de banco de dados - Hack do Word Press Blogs - Hackear computadores individuais - Controlar dispositivos hackear remotamente - Hack de contas PayPal verificadas - Hack de Android e iPhone, etc. Mas eles me ajudaram; - Mudei minhas notas escolares - Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook - Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.,,,,,,,,,,,,,,, Você pode contatá-los em = para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade................................
williams bella em Terça, 22 Junho 2021 16:01

Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA ..
CONTACT =
Esteja avisado, muitos desses assim chamados hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde;
- Venda de cartões ATM em branco.
- Mudança de notas universitárias ou escolares
- Hack de contas bancárias e transferência de fundos
- Apagar registros criminais hack
- hack do Facebook, hack do Twitters
- hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc.
- hack do Skype
- Hack de banco de dados
- Hack do Word Press Blogs
- Hackear computadores individuais
- Controlar dispositivos hackear remotamente
- Hack de contas PayPal verificadas
- Hack de Android e iPhone, etc.
Mas eles me ajudaram;
- Mudei minhas notas escolares
- Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook
- Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.,,,,,,,,,,,,,,
Você pode contatá-los em =
para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade.....................................

Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA .. CONTACT = Esteja avisado, muitos desses assim chamados hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde; - Venda de cartões ATM em branco. - Mudança de notas universitárias ou escolares - Hack de contas bancárias e transferência de fundos - Apagar registros criminais hack - hack do Facebook, hack do Twitters - hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc. - hack do Skype - Hack de banco de dados - Hack do Word Press Blogs - Hackear computadores individuais - Controlar dispositivos hackear remotamente - Hack de contas PayPal verificadas - Hack de Android e iPhone, etc. Mas eles me ajudaram; - Mudei minhas notas escolares - Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook - Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.,,,,,,,,,,,,,, Você pode contatá-los em = para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade.....................................
John white em Quinta, 24 Junho 2021 15:12

Ganhe 5.500 euros todos os dias, durante 2 anos!

Veja como funciona. Você sabe que pode invadir qualquer caixa eletrônico (ATM) com um cartão de caixa eletrônico hackeado ?? Decida-se antes de se inscrever, negócio direto ... Peça um cartão ATM em branco agora e ganhe milhões em uma semana !: entre em contato conosco

via endereço de e-mail:


Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Vendemos estes cartões a todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite diário de levantamento de 5.500 euros em multibanco e até 50.000 euros de limite de gastos nas lojas, dependendo do tipo de cartão que pede: e também se é na necessidade de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora e dia

Para mais informações, envie-nos um e-mail para



AQUI ESTÁ A NOSSA LISTA DE PREÇOS PARA OS CARTÕES ATM:

Cartões que sacam 5.500 euros por dia custam $ 350 euros

Cartões que sacam 10.000 euros por dia custam $ 450 euros

Cartões que sacam Euro 35.000 por dia custam $ 850 Euro

Os cartões que sacam 50.000 euros por dia custam 4.500 euros

Os cartões que sacam 100.000 euros por dia custam 7.500 euros

decida-se antes de se inscrever, negócio direto !!!

O preço inclui despesas de envio e despesas, encomende agora: contacte-nos através de

endereço de e-mail:

Ganhe 5.500 euros todos os dias, durante 2 anos! Veja como funciona. Você sabe que pode invadir qualquer caixa eletrônico (ATM) com um cartão de caixa eletrônico hackeado ?? Decida-se antes de se inscrever, negócio direto ... Peça um cartão ATM em branco agora e ganhe milhões em uma semana !: entre em contato conosco via endereço de e-mail: Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Vendemos estes cartões a todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite diário de levantamento de 5.500 euros em multibanco e até 50.000 euros de limite de gastos nas lojas, dependendo do tipo de cartão que pede: e também se é na necessidade de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora e dia Para mais informações, envie-nos um e-mail para AQUI ESTÁ A NOSSA LISTA DE PREÇOS PARA OS CARTÕES ATM: Cartões que sacam 5.500 euros por dia custam $ 350 euros Cartões que sacam 10.000 euros por dia custam $ 450 euros Cartões que sacam Euro 35.000 por dia custam $ 850 Euro Os cartões que sacam 50.000 euros por dia custam 4.500 euros Os cartões que sacam 100.000 euros por dia custam 7.500 euros decida-se antes de se inscrever, negócio direto !!! O preço inclui despesas de envio e despesas, encomende agora: contacte-nos através de endereço de e-mail:
John white em Quinta, 24 Junho 2021 15:12

Ganhe 5.500 euros todos os dias, durante 2 anos!

Veja como funciona. Você sabe que pode invadir qualquer caixa eletrônico (ATM) com um cartão de caixa eletrônico hackeado ?? Decida-se antes de se inscrever, negócio direto ... Peça um cartão ATM em branco agora e ganhe milhões em uma semana !: entre em contato conosco

via endereço de e-mail:


Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Vendemos estes cartões a todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite diário de levantamento de 5.500 euros em multibanco e até 50.000 euros de limite de gastos nas lojas, dependendo do tipo de cartão que pede: e também se é na necessidade de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora e dia

Para mais informações, envie-nos um e-mail para



AQUI ESTÁ A NOSSA LISTA DE PREÇOS PARA OS CARTÕES ATM:

Cartões que sacam 5.500 euros por dia custam $ 350 euros

Cartões que sacam 10.000 euros por dia custam $ 450 euros

Cartões que sacam Euro 35.000 por dia custam $ 850 Euro

Os cartões que sacam 50.000 euros por dia custam 4.500 euros

Os cartões que sacam 100.000 euros por dia custam 7.500 euros

decida-se antes de se inscrever, negócio direto !!!

O preço inclui despesas de envio e despesas, encomende agora: contacte-nos através de

endereço de e-mail:

Ganhe 5.500 euros todos os dias, durante 2 anos! Veja como funciona. Você sabe que pode invadir qualquer caixa eletrônico (ATM) com um cartão de caixa eletrônico hackeado ?? Decida-se antes de se inscrever, negócio direto ... Peça um cartão ATM em branco agora e ganhe milhões em uma semana !: entre em contato conosco via endereço de e-mail: Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Vendemos estes cartões a todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite diário de levantamento de 5.500 euros em multibanco e até 50.000 euros de limite de gastos nas lojas, dependendo do tipo de cartão que pede: e também se é na necessidade de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora e dia Para mais informações, envie-nos um e-mail para AQUI ESTÁ A NOSSA LISTA DE PREÇOS PARA OS CARTÕES ATM: Cartões que sacam 5.500 euros por dia custam $ 350 euros Cartões que sacam 10.000 euros por dia custam $ 450 euros Cartões que sacam Euro 35.000 por dia custam $ 850 Euro Os cartões que sacam 50.000 euros por dia custam 4.500 euros Os cartões que sacam 100.000 euros por dia custam 7.500 euros decida-se antes de se inscrever, negócio direto !!! O preço inclui despesas de envio e despesas, encomende agora: contacte-nos através de endereço de e-mail:
Catia Pereira em Sábado, 26 Junho 2021 18:46

Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA ..
CONTACT =
Esteja avisado, muitos desses assim chamados hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde;
- Venda de cartões ATM em branco.
- Mudança de notas universitárias ou escolares
- Hack de contas bancárias e transferência de fundos
- Apagar registros criminais hack
- hack do Facebook, hack do Twitters
- hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc.
- hack do Skype
- Hack de banco de dados
- Hack do Word Press Blogs
- Hackear computadores individuais
- Controlar dispositivos hackear remotamente
- Hack de contas PayPal verificadas
- Hack de Android e iPhone, etc.
Mas eles me ajudaram;
- Mudei minhas notas escolares
- Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook
- Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.,,,,,,,,,,,
Você pode contatá-los em =
para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade..................

Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA .. CONTACT = Esteja avisado, muitos desses assim chamados hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde; - Venda de cartões ATM em branco. - Mudança de notas universitárias ou escolares - Hack de contas bancárias e transferência de fundos - Apagar registros criminais hack - hack do Facebook, hack do Twitters - hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc. - hack do Skype - Hack de banco de dados - Hack do Word Press Blogs - Hackear computadores individuais - Controlar dispositivos hackear remotamente - Hack de contas PayPal verificadas - Hack de Android e iPhone, etc. Mas eles me ajudaram; - Mudei minhas notas escolares - Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook - Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.,,,,,,,,,,, Você pode contatá-los em = para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade..................
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/