Por solicitação de seus familiares, o vice-governador César Colnago dará continuidade ao seu tratamento no Sírio-Libanês, em São Paulo, o mesmo hospital em que governador Paulo Hartung (PMDB) foi submetido à cirurgia no início do ano. Colnago viajou para São Paulo na tarde desta terça-feira (31).
No hospital paulista, um dos principais centros médicos da América Latina, o vice-governador continuará a investigação sobre o problema intestinal. Ele apresenta quadro clínico estável, e segue fazendo alimentação parenteral – infusão intravenosa de nutrientes, contornando o trato gastrointestinal.
Após sentir um mal-estar intestinal, o vice-governador passou por um procedimento cirúrgico no último dia 15. Ele foi submetido a um procedimento para retirar várias obstruções no intestino. Colnago chegou a receber alta na semana passada, mas três dias depois sentiu um novo mal-estar gastro-intestinal e precisou ser internado novamente. A expectativa era de que ele ficasse internado por mais 15 dias.