Sexta, 17 Mai 2024

Antecipação do debate cria instabilidade no palanque de Casagrande

Antecipação do debate cria instabilidade no palanque de Casagrande
O deputado Marcelo Santos, que faz parte do grupo dos peemedebistas insatisfeitos com as movimentações da direção do partido para a eleição do próximo ano, critica antecipação do debate eleitoral de 2014, considerando que esse movimento visa a desestabilizar a governabilidade de Renato Casagrande no Estado. 
 
Sobre o encontro da presidente Dilma Rousseff com os possíveis  candidatos do partido ao governo do Estado no próximo ano, Paulo Hartung e Ricardo Ferraço, o deputado, sem citar nomes, afirmou que a estratégia é daqueles que estão querendo causar instabilidade política no Espírito Santo, antecipando o disputa eleitoral. 
 
O deputado destacou que o Espírito Santo não tem influência no resultado prático da eleição presidencial. Isso porque o eleitorado de cerca de 2,6 milhões de eleitores se comparado a colégios eleitorais maiores, como São Paulo, Minas Gerais e Bahia, não tem o peso necessários para mudar o resultado na Região Sudeste. 
 
Para o peemedebista, o momento é de os partidos conversarem, mas não na direção de colocar o Espírito Santo no centro da discussão eleitoral nacional. Ao ser questionado sobre a posição da bancada de apoio ao governador Renato Casagrande, o deputado explicou que o objetivo foi justamente o de frear as articulações dessa natureza. 
 
“Fizemos isso em nome da governabilidade no Espírito Santo e do interesse público”, destacou o deputado. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 17 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/