Quarta, 24 Abril 2024

​Cabo Max é o candidato do PP à Prefeitura de Viana nas eleições deste ano

vereadorcabomax_viana_face Facebook
Facebook

Ativista que ficou conhecido na greve geral da Polícia Militar deflagrada em fevereiro de 2017, o vereador de Viana, Cabo Max, é o pré-candidato do PP a prefeito do município. Sua participação na paralisação motivou uma candidatura sem êxito à Câmara Federal nas eleições de 2018, obtendo 29,7 mil votos.

"O vereador ainda se mantém com visibilidade no cenário politico local, por sua atuação na Câmara", segundo nota do PP distribuída nesta quinta-feira (4), que acrescenta: "Cabo Max conseguiu atrair para o seu lado grandes siglas como o DEM, do deputado estadual Theodorico Ferraço, e o Pros, liderado pelo ex-deputado estadual Sandro Locutor". Seus apoiadores afirmam que ele conseguiu formar chapa completa com esses três partidos, totalizando 51 candidatos.

Opositor do prefeito Gilson Daniel (Podemos), Cabo Max faz parte do grupo do ex-deputado federal e atual secretário de Estado Desenvolvimento Urbano do Estado, Marcus Vicente, presidente estadual do PP. Ele mantém entendimento com outras lideranças partidárias.

Uma das manifestações públicas de Cabo Max ocorreu em 20 de junho de 2017, durante uma sessão na Câmara de Viana, em comemoração ao 155º aniversário de Viana, quando o então governador Paulo Hartung foi homenageado. O vereador fez um discurso duro e criticou a honraria por conta dos conflitos entre o governo e a Polícia Militar, que se consolidou como a maior crise na Segurança Pública do Espírito Santo.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/